Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 23, 2017

Marcelo do Sindicato já entrou em campo visitando as comunidades



Recebi essa foto de certo leitor numa demonstração de que o cidadão Marcelo do Sindicato disse que  "quem sabe faz a hora não espera acontecer".
Já iniciou sua jornada cívica, onde irá visitar todos seus amigos e companheiros da zona rural, levando uma palavra de fé, esperança e convencimento, de que na falência e desmando em que se encontra Jeremoabo, na atualidade só existe uma salvação que é DERI do PALOMA, pelo menos é trabalhador e honesto.
Segundo ainda essa fonte, o Marcelo do Sindicato, aproveitando da sua amizade e trabalho que vem prestando a todos os sindicalizados rurais, irá com toda honestidade e sem comprar votos, ou prometer trocar votos por empregos sem concurso público, convencer no mínimo 1000(mil)amigos para DERI caso  hajam novas eleições.

O Marcelo do Sindicato, falou que seu compromisso é com o bem estar dos associados rurais, principalmente na questão saúde, educação e segurança.

Jeremoabo tendo um hospital que funcione como deveria funcionar, todo mundo sai ganhando.
 Tendo educação principalmente com uma boa merenda escolar, os filhos dos trabalhadores rurais estudarão alimentados.
Quanto a segurança, havendo uma competente segurança, o roubo de bovinos, caprinos e ovinos, com certeza irá diminuir, e a população rural produzirá com tranquilidade.
Por fim o Marcelo do Sindicato, informou que está com DERI não atrás de emprego ou qualquer outra benesse suspeita, mas para exigir apenas uma coisa de acordo com a Lei: "que 50% da merenda escolar para os alunos de Jeremoabo saiam da agricultura familiar, como, mel, frutas, verduras, leite etc. conforme determina o Programa Nacional  de Educação Escolar.


Nota da redação deste Blog - Marcelo e todo cidadão de bem de Jeremoabo, ainda nutro a esperança de um dia ter o orgulho de diante de uma Jeremoabo bem administrada, progressista, livre de corruptos, livre de toda essa sujeira e entulhos, poder dizer:

Feliz por ter você...


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas