Família Montalvao

Família Montalvao

domingo, abril 23, 2017

Marcelo do Sindicato já entrou em campo visitando as comunidades



Recebi essa foto de certo leitor numa demonstração de que o cidadão Marcelo do Sindicato disse que  "quem sabe faz a hora não espera acontecer".
Já iniciou sua jornada cívica, onde irá visitar todos seus amigos e companheiros da zona rural, levando uma palavra de fé, esperança e convencimento, de que na falência e desmando em que se encontra Jeremoabo, na atualidade só existe uma salvação que é DERI do PALOMA, pelo menos é trabalhador e honesto.
Segundo ainda essa fonte, o Marcelo do Sindicato, aproveitando da sua amizade e trabalho que vem prestando a todos os sindicalizados rurais, irá com toda honestidade e sem comprar votos, ou prometer trocar votos por empregos sem concurso público, convencer no mínimo 1000(mil)amigos para DERI caso  hajam novas eleições.

O Marcelo do Sindicato, falou que seu compromisso é com o bem estar dos associados rurais, principalmente na questão saúde, educação e segurança.

Jeremoabo tendo um hospital que funcione como deveria funcionar, todo mundo sai ganhando.
 Tendo educação principalmente com uma boa merenda escolar, os filhos dos trabalhadores rurais estudarão alimentados.
Quanto a segurança, havendo uma competente segurança, o roubo de bovinos, caprinos e ovinos, com certeza irá diminuir, e a população rural produzirá com tranquilidade.
Por fim o Marcelo do Sindicato, informou que está com DERI não atrás de emprego ou qualquer outra benesse suspeita, mas para exigir apenas uma coisa de acordo com a Lei: "que 50% da merenda escolar para os alunos de Jeremoabo saiam da agricultura familiar, como, mel, frutas, verduras, leite etc. conforme determina o Programa Nacional  de Educação Escolar.


Nota da redação deste Blog - Marcelo e todo cidadão de bem de Jeremoabo, ainda nutro a esperança de um dia ter o orgulho de diante de uma Jeremoabo bem administrada, progressista, livre de corruptos, livre de toda essa sujeira e entulhos, poder dizer:

Feliz por ter você...