Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 20, 2017

Isso é um roubo...Se fosse um ladrão de galinha já estaria na cadeia

                                 




MORTA E QUASE ENTERRADA!
A anos estamos mostrando o descaso com que é tratado o dinheiro público em nossa JEREMOABO e um dos maiores exemplos, depois das cooperativas, é a NOVELA "PRAÇA DO FORRÓ" que tem mais capítulos, versículos e volumes do que o velho testamento!
Tudo começou com a aparente OBRIGAÇÃO SOCIAL de reformar e ordenar a área da CRUA E NUA Praça do Forró, afim de construir uma área de lazer.... Mais com o passar dos anos e na lenta marcha do andar do CALHAMBEQUE, tudo que parecia um sonho se transformou em um dos maiores pesadelos da história desta "PRAÇA", pois se transformou num grande buraco que enterrou o dinheiro de nossos impostos!
Tudo si iniciou em 2011 na gestão de Tista, continuou com o abandono da gestão de PEDRINHO em 2012, foi precariamente "CONCLUÍDA" na gestão da ex-prefeita em 2013 e agora totalmente MORTA na gestão do "INTERINO" em 2017 (só nos resta agora finalizar com um ENTERRO de honra)!.
Para o bom entendedor poucas palavras bastam, por isso encerro!
GUILHERME ENFERMEIRO
EM TEMPO: Neste feriado darei um tempo na promessa de postar diariamente, uma à uma dos 55 motivos que demonstram porque JEREMOABO QUER MUDANÇAS, e retornaremos na terça-feria (25/04). Obrigado!



Nota da redação deste Blog.

Márlon Reis

Fundador do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral

Se o dinheiro é público, o cidadão tem o direito de acompanhar o seu uso, a sua destinação e como está sendo gasto. Com o intuito de auxiliar o público, também estão disponíveis no Portal vídeos tutoriais sobre como fiscalizar os recursos públicos federais pela internet. O Brasil avançou muito em matéria de transparência na esfera federal e, atualmente, é possível até mesmo o rastreamento de emendas parlamentares e a consulta de contratos digitalizados pela rede mundial de computadores.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas