Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 07, 2017

Festival de nomeações na prefeitura de Jeremoabo



Para não ser injusto não tenho condições de informar se todo esse pessoal já é servidores da  "viúva" ou novato sem o respectivo concurso público. Sei apenas que a prefeitura decreta estado de emergência e faz um festival de cargos.

 PORTARIA Nº 255/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Yure Dantas de Carvalho para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”


PORTARIA Nº 258/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Gerson Antônio de Carvalho para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura.”

PORTARIA Nº 259/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Irene Santana da Silva Teixeira para o cargo de Assessor (a) Regional, lotada no Gabinete do Prefeito”.

PORTARIA Nº 260/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Sebastião José dos Santos para o cargo de Assessor Regional, lotado no Gabinete do Prefeito”.

PORTARIA Nº 262/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Janaina Paula Gonçalves do Carmo para o cargo de Vice-Diretora da Escola Reunidas Coronel João Sá – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 263/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. José Fábio de Carvalho Santana para o cargo de Vice-Diretor da Escola Municipal Antenor Amaro Neto – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 264/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Edinelza Teixeira Lima Gonçalves de Oliveira para o cargo de ViceDiretora do Colégio Municipal Evaristo Cardoso Varjão – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 265/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Camila Teixeira dos Santos Passos para o cargo de Vice-Diretora da Escola Municipal Menino Jesus – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 266/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Joselito de Jesus Santos para o cargo de Vice-Diretor de Núcleo das Escolas Municipais: José Nolasco, Tenente Raimundo e Vila de Brotas – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 267/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Lucia Batista Gomes Varjão para o cargo de Vice-Diretora da Escola Municipal Monsenhor José Magalhães – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 268/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Elaide Salustriano dos Santos para o cargo de Vice-Diretora da Escola Municipal Dr. Carvalho Sá – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

PORTARIA Nº 269/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Rita de Cácia de Carvalho Alves para o cargo de Vice-Diretora das Creches Municipais – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 270/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Josefa Lucivânia Valentim Teixeira para o cargo de ViceDiretora das Creches Municipais – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 271/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Regineide Varjão de Sá para o cargo de Vice-Diretora do Colégio Municipal São João Batista – Grande Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 272/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Ana Quelle de Jesus Santos para o cargo de Vice-Diretora da Escola Municipal Manoel Carvalho de Santana – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 273/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Jocassia Pereira de Hungria para o cargo de Vice-Diretora do Colégio Municipal Evaristo Cardoso Varjão – Médio Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 274/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Andrea Bartilotti Lima Dantas para o cargo de Vice-Diretora da Escola Municipal João Paulo II – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação”. 

PORTARIA Nº 275/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Rosilene Ferreira Damascena de Sá para o cargo de Vice-Diretora do Colégio Municipal São João Batista – Grande Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

PORTARIA Nº 276/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Girlâneide Macedo Santana para o cargo de Vice-Diretora da Escola Municipal Dr. Ailton José de Brito – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

PORTARIA Nº 277/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. João Dantas de Jesus para o cargo de Assessor Regional, lotado no Gabinete do Prefeito”.

PORTARIA Nº 278/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. João Evaldo Silva Teixeira para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 279/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. João Batista Silva Gama para o cargo de Assessor Regional, lotado no Gabinete do Prefeito”.

PORTARIA Nº 280/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Ronaldo de Jesus dos Passos para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”. 

PORTARIA Nº 281/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Mirian Zara Gama Bomfim para o cargo de Assistente Técnico, lotada na Secretaria Municipal de Educação”

PORTARIA Nº 282/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Gilson de Jesus Barbosa para o cargo de Diretor da Escola Municipal João Ribeiro da Silva e Escola Antônio Souza Araújo – Pequeno Porte, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 283/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Patrícia Bomfim Souza para o cargo de Diretora da Creche e Pré-Escola José Lourenço de Carvalho – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

PORTARIA Nº 284/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Lucimaria Ribeiro Silva Carvalho para o cargo de Secretária Escolar da Creche e Pré-Escola José Lourenço de Carvalho – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

PORTARIA Nº 285/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Joelma Maria de Oliveira para o cargo de Diretora de Núcleo – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

PORTARIA Nº 286/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maria Luzia dos Santos para o cargo de Diretora de Núcleo – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

PORTARIA Nº 287/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Luzia Edna Andrade de Santana para o cargo de Diretora de Núcleo – Pequeno Porte, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

PORTARIA Nº 292/2017 “Dispõe sobre a nomeação do Sr. Everaldo Gomes da Silva para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.

PORTARIA Nº 293/2017 “Dispõe sobre a nomeação da Sra. Maricelia Lima Sá para o cargo de Assistente Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Educação”.






Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas