Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 11, 2017

Em Jeremoabo não temos o prazer de divulgar uma notícia de tamanha grandeza

Agência do INSS é inaugurada em Cícero Dantas - BA

Publicado em 10/04/2017 às 23h15

Publicado em 10/04/2017 às 23h15

Foi inaugurada em Cícero Dantas a agência do INSS, que contou com a presença do Prefeito Ricardo Almeida, o vice Jean Nunes, a Deputada Estadual Fátima Nunes, Secretários, Vereadores, o superintendente regional do INSS e demais autoridades.
A população esteve presente neste ato solene, onde a partir do dia 10 de abril de 2017 encontra-se inaugurada a agência do INSS de Cícero Dantas, onde irá atender não só a população de Cícero Dantas mais também de nossa região, neste primeiro momento já se iniciou o atendimento onde já foram registrados os dois primeiros aposentados desta unidade o Sr °. Manoel Messias Silva e a Srª.Josefa Maria de Souza.
"Cícero Dantas ganhará muito com a implantação desse posto, pois atualmente as demandas da região são todas elas encaminhadas para Ribeira do Pombal, que atende a população de diversos municípios, e com o funcionamento dessa nova unidade do INSS os atendimentos serão dividida para as duas agencias, agilizando o andamento dos processos, concluiu o gestor municipal” disse o prefeito.


Nota da redação deste Blog - Infelizmente atos dessa grandeza não acontecem em Jeremoabo. 
Uma agência dessa, gera inúmeros empregos e desenvolvimento para a cidade e tranquilidade para a população, pois está livre de perder tempo e gastar dinheiro no deslocamentos para outras cidades.

É bom que o povo de Jeremoabo entenda que  inaugurar praças embora com material de péssima qualidade poderá até ser bom, todavia, inaugurar uma Agência do INSS é muito melhor.
Enquanto todas as cidades circunvizinhas estão desenvolvendo, Jeremoabo continua amargurando a sua maldição, crescendo como rabo de cavalo.
Isso acontece porque a população ao invés de exigir seus direitos, permanece discutindo o "sexo dos anjos", se a candidata sem registro irá ou não conseguir bular a lei e deixar o interino se tornar permanente.
E a cidade " oooh" se afundando no atraso. 




Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas