Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 25, 2017

Diário do Poder compartilhou um link.
14 min
Palocci demonstra que finalmente caiu a ficha: avaliação dele e de seus atuais advogados é a de que receberá sentença superior à imposta pelo juiz Sergio Moro…
DIARIODOPODER.COM.BR


Informação do ex-diretor foi dada à PGR antes de formalizar delação. Compra da empresa argentina pela Petrobras ocorreu em 2002.
G1.GLOBO.COM
A senadora, que é ré no STF, quer ser a próxima presidente do partido.
Corruptopatas seguem com suas barbaridades>>>
Cadê o povo aos milhões nas ruas?
FOLHACENTROSUL.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
17 h
Lula será ouvido no processo sobre o tríplex no Guarujá, no litoral de São Paulo. O ex-presidente é acusado de ter recebido vantagens indevidas da empreiteira OAS.
DIARIODOPODER.COM.BR
Com as novas regras, os beneficiados pelo foro poderão ser julgados pela justiça comum por fatos havidos antes do mandato. #Implicante
Diário do Poder compartilhou um link.
18 h
O ministro lembrou que o relatório do processo tem “mil páginas” e prever quando o julgamento terminará é impossível porque depende de cada ministro do TSE.
DIARIODOPODER.COM.BR
O PSDB não fazia oposição aos governos petistas.
Exame
9 h
O petista avalia que o partido é “massacrado” constantemente, mas, apesar disso, consegue sobreviver às críticas nas pesquisas de intenção de voto para as próximas eleições presidenciais.
A análise é de Eduardo Gianetti da Fonseca, em entrevista ao Estadão. E ele disse mais: "seria um erro de análise atribuir a atual crise econômica e o desemprego à Lava Jato. Estaríamos em crise e com alta taxa desemprego, independentemente da Lava Jato." #Implicante
Sim, a afirmação soa óbvia, mas nos dias de hoje é necessária.
IMPLICANTE.ORG

VEJA
14 h
Imitando Lula, Dilma reivindica o papel de boba
Dilma Rousseff frequenta a cena político-policial em constrangedora posição. De um lado, delatores da Odebrecht informam que injetaram dinheiro sujo de corrupção nas arcas da campanha vitoriosa na disputa presidencial de 2014. Na outra ponta, o casal João Santana e Mônica Moura, responsável pelo marketing do comitê petista, admite ter recebido da construtora, por baixo da mesa, verbas de má origem. Uma parte foi depositada em conta secreta na Suíça. No meio disso tudo, Dilma nega o inegável. http://uol.com/bvkblW
Dilma Rousseff frequenta a cena político-policial em constrangedora posição. De um lado, delatores da Odebrecht informam que injetaram dinheiro sujo de corrupção nas arcas da campanha vitorio...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
VEJA
16 h
Janete blindada
João Santana, segundo O Globo, disse ao TSE que Dilma Rousseff perguntou-lhe “se a conta Shellbill, usada pelo marqueteiro para receber recursos no exterior, era segura, blindada contra investigações”.
OANTAGONISTA.COM
Blog do Josias compartilhou um link.
3 h
O nome da primeira colocada na licitação para a conta de publicidade do Banco do Brasil foi antecipado à Folha na última quinta (20), quatro dias antes da abertura…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Só réu e investigado, Gleisi
O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.
OANTAGONISTA.COM

Mulher do tio foi contratada para o gabinete do distrital em 2015, por R$ 14,1 mil mensais; ela também foi condenada. Defesa vai recorrer; na última semana,…
G1.GLOBO.COM


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas