Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 13, 2017

Diário do Poder compartilhou um link.
9 min
Ex-executivo da Odebrecht, Cláudio Mello Filho revelou que ele sozinho pagou "R$15 a 16 milhões" ao senador Romero Jucá (PMDB-RR) desde que chegou em Brasília, em 2004. Ele também revelou em sua delação premiada o pagamento de outros…
DIARIODOPODER.COM.BR

Emilio Odebrecht contou em sua delação que a reforma do sítio de Atibaia, na qual a empresa desembolsou mais de 700 mil reais, era para ser uma surpresa de Marisa Letícia a Lula, como forma de celebrar o término do segundo mandato do petista.
"O colunista Felipe Moura Brasil exibe o contraste entre o discurso de Lula na propaganda do PT na TV e o depoimento do bilionário delator Marcelo Odebrecht ao juiz Sérgio Moro."
Assista ao 'VEJA Bem' com Felipe Moura Brasil
VEJA.ABRIL.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
7 h
Valadares contou que os pagamentos no exterior foram acertados numa reunião da qual ele participou, acompanhando Marcelo Odebrecht, com o então governador…
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
7 h
Em deu depoimento à Justiça, dentro do acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal, Alencar revela que D’Ávilla, codinome “Avião”, recebeu…
DIARIODOPODER.COM.BR
Marcelo Odebrecht revelou detalhes da ligação de Dilma Rousseff com o petrolão, fazendo uma confissão surpreendente.
Marcelo Odebrecht revelou detalhes da ligação de Dilma Rousseff com o petrolão, fazendo uma confissão surpreendente. Marcelo Odebrecht revelou que#Dilma…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
9 h
Segundo o delator, no primeiro semestre de 2008 se encontrou pessoalmente com Lindbergh, ainda pré-candidato à reeleição como prefeito de Nova Iguaçu (RJ).…
DIARIODOPODER.COM.BR
Carta do impensável entrou no baralho de 2018
Os principais presidenciáveis brasileiros se fingem de vivos. Mas tornaram-se vivos tão pouco confiáveis que a conjuntura começa a lhes enviar coroas de flores. A colaboração da Odebrecht joga a última pá de cal sobre as pretensões políticas de cada um. Ao entrar em sua fase radioativa, a Lava Jato corroeu o que restava da oligarquia política. E incluiu o impensável no baralho de 2018. http://uol.com/bhj90t
Os principais presidenciáveis brasileiros se fingem de vivos. Mas tornaram-se vivos tão pouco confiáveis que a conjuntura começa a lhes enviar coroas de flores. A colaboração da Odebrecht jo...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Diário do Poder compartilhou um link.
31 min
Alencar disse que foi procurado para ajudar na campanha à reeleição de 2010 e como havia identificado potencial na deputada, foi acordado repasse de R$ 150 mil, via caixa 2. No depoimento, o ex-executivo explica que o caixa 2 era a única opção,…
DIARIODOPODER.COM.BR
SEM SAÍDA PARA OS DOIS LULINHAS. SITUAÇÃO COMPLICOU DE VEZ
Além de si próprio e da ex-primeira dama sob investigação, Lula tem também dois filhos um tanto encrencados. Os dois Lulinhas são Fabio Luis e Luis Cláudio. O…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Segundo o procurador-geral, há motivos para investigar presidente, mas diz que, "por ora", não é possível por causa da imunidade temporária que a Constituição lhe garante por causa do cargo
VEJA
10 h
Hecatombe da Odebrecht intima o eleitor a agir
Imagine que você é um brasileiro atento ao cenário político e tem uma namorada chamada Janete com quem gosta de trocar ideias sobre a conjuntura. Imagine que você foi às ruas pedir a saída da Dilma e torce pelo Temer. Imagine que você já tem em quem votar na eleição de 2018 e conta com a recuperação da economia para pedir um aumento de salário ao chefe. Depois da hecatombe provocada pela colaboração da Odebrecht, recomenda-se que você telefone imediatamente para sua namorada Janete. Ela pode ser a única coisa que lhe restou. http://uol.com/bcj9f9
Direto de Brasília, Josias de Souza fala sobre o terremoto político causado pela lista de Fachin.
YOUTUBE.COM







Em destaque

"Desvio de Finalidade: O Uso Indevido de Recursos Públicos em Santa Brígida Bahia"

                        Foto Divulgação - WhatsApp A situação descrita na foto é preocupante e levanta questões sérias sobre a gestão públic...

Mais visitadas