Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 07, 2017

Dessa vez irão ouvir o clamou do povo através deste BLOG

Secretário prevê volta de partos no HG de Jeremoabo

Por:Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
O secretário Municipal de Saúde, Alexei Vinícius deverá anunciar na próxima semana, as providências que estão sendo tomadas para que o Hospital Geral de Jeremoabo (HGJ) volte a realizar partos como fazia no passado. “Desde que chegamos, estamos trabalhando para regularizar essa distorção e, já adotamos várias medidas a exemplo da contratação de uma profissional para essa finalidade, declarou Alexei. Com isso os filhos dos jeremoabenses votarão a nascer em sua terra de origem e não mais em Antas ou Paulo Afonso. Logo, esse episódio será página virada na história”, afirmou Vinícius. O retorno da realização de partos nas dependências do HG pode atrair demandas de cidades próximas que ainda se ressentem da ausência de um hospital ou uma maternidade. O grande referencial que torna o secretário de Saúde, Alexei Vinícius, um gestor moderno é que não se melindra com críticas, não deixa uma situação sem respostas e, na medida do possível vem dando conta de uma das pastas mais complexas em qualquer governo. Ainda ontem Alexei se dizia na esperança de ver a reforma do Hospital Geral concluída e funcionando em toda a sua plenitude. Na ocasião o prefeito Antonio Chaves (PSD) agradeceu ao governador Rui Costa (PT), a deputada Fátima Nunes e ao Secretário de Saúde Alexei Vinícius e sua equipe, e todos os envolvidos na realização deste grande sonho.

Nota da redação deste Blog - Depois de décadas que este Blog vem reclamando da incompetência e da irresponsabilidade por parte da administração municipal, pelo simples motivo  do Hospital Geral de Jeremoabo,  jogar fora através do ralo da corrupção e da improbidade sem sequer fazer um simples parto, parece que não havendo mais justificativa, e o secretário de saúde não querendo se queimar igual aos seus antecessores, estão prometendo a realização de partos naquele nosocômio.
Essa é mais uma vitória do blog dedemontalvao, porque enquanto os outros meios de comunicação se omitiam, nosso blog mesmo contrariando os cafetões do poder, colocava a boca no trombone.
Como gosto de matar a cobra, esmagar a cabeça e mostrar o pau, coloco abaixo o Link de uma matéria denúncia publicada no site de Ozildo há anos atrás.

Hospital estadual de Jeremoabo, a medicina da vergonha - Ozildo Alves

www.pa4.com.br/noticias/3214
Hospital estadual de Jeremoabo, a medicina da vergonha. Por | 16 de novembro de 2009 às 0:39. Por: J. Montalvão O maior beneficio que a direção do ...

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas