Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, abril 11, 2017

Cristalvox compartilhou um link.
10 h
Diário do Poder compartilhou um link.
12 h
O depoimento está sob sigilo de Justiça e o juiz Sérgio Moro afirmou, ao tomar conhecimento dos vazamentos, que irá investigar.
DIARIODOPODER.COM.BR
VEJA
19 min
Nas horas incertas, Lula renega amigos certos
A Presidência da República multiplicou as amizades de Lula. A ex-presidência acomoda um deserto entre o morubixaba petista e os amigos. Em depoimento a Sergio Moro, Marcelo Odebrecht disse que Lula é mesmo o “amigo” das planilhas de propina da maior empreiteira do país. Ganhou o apelido graças à amizade que o unia ao patriarca Emílio Odebrecht. Apontado como beneficiário de repasses de R$ 13 milhões em dinheiro vivo, Lula mandou dizer por meio de nota que ''não tem nenhuma relação com qualquer planilha na qual outros possam se referir a ele como ‘Amigo’.” http://uol.com/bmj86Y
A Presidência da República multiplicou as amizades de Lula. A ex-presidência acomoda um deserto entre o morubixaba petista e os amigos. Em depoimento a Sergio Moro, Marcelo Odebrecht disse que ...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
R$ 300 MILHÕES ANUAIS ROUBADOS DA SAÚDE PÚBLICA
"O MPF e a PF acusam os três envolvidos de comandar um cartel de distribuidoras e fornecedoras de serviços que teria fraudado as licitações da secretaria de Saúde durante a gestão de Côrtes (2007-2013) e no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).
OANTAGONISTA.COM
Isto sem considerar que se trata de um abastado milionário, dono de um questionável patrimônio.
Não há que se falar ou pleitear qualquer reforma previdenciária enquanto distorções como essa não forem completamente abolidas do cenário nacional. É…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR
VEJA
7 h
No blog da Dora Kramer #VEJAColunistas
Diário do Brasil compartilhou um link.
11 h
O documento que vai acabar de vez com a farsa de Lula! O ex-presidente tinha uma conta corrente no Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht [...] leia-se…
DIARIODOBRASIL.ORG
VEJA
7 h
SENADORES QUEREM VARA ESPECIAL PARA JULGÁ-LOS APÓS FIM DE FORO PRIVILEGIADO
Senadores começaram a discutir a apresentação de duas emendas para garantir que, se o foro privilegiado deixar de existir, não sejam julgados pela Justiça comum…
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Os 13 milhões de reais sacados por Lula
O Estadão, em sua reportagem sobre o depoimento de Marcelo Odebrecht, destacou os 13 milhões de reais em dinheiro vivo que a empreiteira repassou para Lula.
OANTAGONISTA.COM