Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 02, 2017

Anabel e o mundo perdido das ilusões



Ex prefeita de Jeremaobo com chance de vitória

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
A pré-candidatura da ex-prefeita de Jeremoabo Anabel de Tista (PSD) a deputada estadual caminha a passos largos. Já tem gente trabalhando para transformar Bebela na deputada mais votada na região em 2018. O problema é que todos seus concorrentes também querem. O debate em torno da possível candidatura de Anabel não é algo que deva ser deixado de lado. Público e notório que ela tem o apoio de muitas lideranças na Capital e interior do Estado. É um nome forte e se continuar nessa linha, tem chance de vitória.







Nota da redação deste Blog - Essa pegadinha deveria ter sido publicada no dia 01 de abril, dia da mentira.
A cidadã candidata indeferida sem registro, sem certeza se nas próximas eleições  terá condições legais para candidatar-se, já está falando em ser a candidata mais bem votada da região.
O mínimo que posso dizer é que já enganou seus eleitores de Jeremoabo jurando ser candidata  sem  possuir sequer registro por falta de amparo legal, e agora para tripudiar, zomba da inteligência de todos.

Infelizmente a cidadã é uma fanática obreira da teoria da " mentira continuada".

Em destaque

A Farsa da Harmonia: Demissões Revelam Acordo Secreto entre Vereador e Prefeito

Será que o Prefeito Deri do Paloma  tomou a caneta de Edvaldo Nogueira para usar em Jeremoabo? Ver essa foto no Instagram ...

Mais visitadas