Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 01, 2017

Vale tudo pelo poder

                                              Resultado de imagem para foto acima da lei


Na administração passada, o vereador Jairo do Sertão e Neto ingressaram com inúmeras denúncias concernentes a irregularidades praticadas pelo ex-prefeita Anabel.
Dessas denuncias escolho duas que geraram recomendações e multas, só que o gestor provisório está seguindo as mesmas irregularidades da sua antecessora, implantando o nepotismo,e admitindo pessoas sem o respectivo concurso público, beneficiando seus protegidos em detrimento de uma maioria absoluta de adolescentes e adultos que há anos vem esperando uma oportunidade de trabalhar, através abertura de concurso público para ingressarem na prefeitura pela porta da frente, através  sem dever favor a ninguém.
É uma minoria prejudicando uma minoria.

Todos ps gestores que assumiram a prefeitura e se arvoraram ser "deus", ser o rei que estava acima da Lei, saíram enrolados com contas a acetar na Justiça.

Não escapou um.

Agora observem como a história se repete em Jeremoabo principalmente para prejudicar quem quer trabalhar para ganhar seu dinheiro honestamente.

DENÚNCIA: Processo TCM Nº 11283-15 DENUNCIANTES: Srs. Antônio José dos Santos e Sr. Jairo Ribeiro Varjão, Vereadores DENUNCIADA: Sra. Anabel de Sá Lima Carvalho, Prefeita Municipal de Jeremoabo ASSUNTO: Supostas irregularidades - cargos em comissão e gratificações,  SUPOSTAS PRÁTICA DE NEPOTISMO. EXERCÍCIOS: 2013 e 2014 RELATOR: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias

A denúncia dos vereadores foi procedente, o TCM-BA aplicou uma multa de R$ 1.000,00, a determinou a suspensão desse ato contra a Constituição, mandando exonerar.


DENÚNCIA: PROCESSO TCM Nº 11285-15 DENUNCIANTES: Sr. Antônio José dos Santos e Sr. Jairo Ribeiro Varjão, Vereadores DENUNCIADA: Sra. Anabel de Sá Lima Carvalho, Prefeita do Município de Jeremoabo ASSUNTO: Contratação irregular de servidores temporários e comissionados EXERCÍCIO: 2013 RELATOR: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias

Concernente a essa denúncia foi imposta a multa de R$ 3.000,00 mais uma advertência.

Concluindo, os vereadores fazem sua parte fiscalizando e denunciado, só que o prefeito não atende nem aos vereadores, nem ao TCM- e nem a Justiça, principalmente do que diz respeito ao NEPOTISMO, subestimando até determinação do STF,  e o pior contratação de pessoal sem concurso.

A solução é todo esse pessoal prejudicado, sem oportunidade de submeter-se a um concurso público, que nas eleições, na hora do voto, lembrem-se que estão sendo prejudicados e sem oportunidade de trabalharem na sua terra, se quiser emprego que procurem outro estado ou cidade.


Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas