Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 28, 2017

Será que todo esse arsenal de fardamento é para a alvorada do São João?

                                                                 

                                                                    Resultado de imagem para fotos de sinais de trânsito





Para fiscalizar e entender toda essa gastança da Prefeitura Municipal de Jeremoabo,  está sendo preciso o vereador Jairo do Sertão submeter-se a cursos especializados de aperfeiçoamento.

O vereador Jairo do Sertão concluiu o curso de administração pensando que já seria o suficiente para na qualidade de vereador fiscalizar, legislar, julgar e deliberar, no  entanto, após a posse provisória do gestor interino,  está sendo obrigado a enfrentar mais um curso de aperfeiçoamento, no caso "gestão pública", e olhe lá se esse conseguirá desvendar todo esse festival de gastanças.
A coisa está ficando feia, o nosso dinheiro através de impostos está saindo pelo ralo.

A salvação de Jeremoabo será os vereadores da oposição, se esses ficarem calados e omissos, a vaca não irá, mas, já foi para o brejo.

Não irei comentar nada a respeito dessa gastança, vocês cidadãos-eleitores-contribuintes, leiam com atenção caso por caso, e depois tirem suas conclusões,  olhem se Jeremoabo ainda conseguirá sair desse atoleiro.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas