Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 14, 2017

Será que esse não é o caso de Jeremoabo também cidade da Bahia?

São Francisco do Conde: Justiça Eleitoral retotaliza votos e confirma vitória de Evandro
Foto: Reprodução / Jornalismo Cidadão
A Justiça Eleitoral em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), retotalizou os votos da eleição municipal de 2016 e confirmou a vitória de Evandro Almeida (PP). A informação foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) ao Bahia Notícias nesta terça-feira (14). Com o procedimento (retotalização), os votos da candidata Ralison Valentim (DEM) foram confirmados como inválidos, já que a postulante teve a candidatura indeferida. Na urna, os eleitores da cidade deram a Evandro Almeida pouco mais de 16 mil votos, enquanto que para Ralison Valentim foram sufragados 8,7 mil. 
Corredores do BRT serão operados por ônibus comum até conclusão da segunda etapa
Foto: Ilustrativa
Os corredores do BRT serão operados por ônibus comuns até a conclusão da segunda etapa do modal. A partir daí, os veículos com ar condicionado serão incluídos no sistema. Ainda não há previsão para início desta etapa - que ligará a Estação da Lapa até o Cidade Jardim -, embora o projeto tenha sido aprovado pelo governo federal, através do Ministério das Cidades. Nesta terça-feira (14), o prefeito ACM Neto apresenta o edital de obras da primeira etapa do BRT, que ligará o Parque da Cidade e a Rodoviária. Nesse projeto, haverá a construção de duas estações, três viadutos e dois elevados, com investimento de R$ 408 milhões. As intervenções incluem obras de macrodrenagem, implantação de ciclovias e faixas rápidas para veículos.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas