Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 06, 2017

Se o povoado onde a candidata a vice, dos secretários Manu e Pedrinho encontra-se dessa forma, o que esperar do restante???

Jairo DO Sertão DO Sertão adicionou 15 novas fotos —  sentindo-se triste.
16 h

Visitando os amigos do Povoado Brejo Grande, encontro essa triste situação, onde a ex_prefeita enganou uma parte da comunidade com pedra e areia. Isso mesmo, para conseguir o voto a ex_gestora faltando uns 20 dias para eleição prometeu até o céu. Sendo assim, solicito que, venha concluir sua obra, pois os moradores não suportam mais tanta falta de respeito, ou seja, pura irresponsabilidade.
Fiscalizar é dever e papel do vereador👏👏👏 Jairo do Sertão.
Notra da redação deste Blog - Afinal de contas o que a ex-prefeita fez com o emprestimo JUMBO de última hora aprovado pelos vereadores?
Os senhores perdoem-me o linguajar, mas insso não é uma obra decente, pois não passa de uma cagada.
Em todos os povoados que a prefeita e candidata sem registro  efetuou obras eleitoreiras, a situação é essa, o maior engodo, bem como o maior prejuízo causado ao  município.
Observem os senhores que essa esculhambação é no Povoado Brejo Grande, terra natal da candidata sem registro a prefeita, do ex-vereador e agora secretário Manul e o também secretário Pedrinho.
Se esses artistas, passaram todo o tempo na prefeitura como vereador e secretário, e nem para o povoado onde viveu e ainda vivem, nada fizeram, o que esperar para a cidade?
Só estamos tendo conhecimento de toda essa falta de responsabilidade, e do dinheiro do povo sendo jogado fora pelo ralo da incmpentencia e imbrobidade, graças aos vereadores da oposição que no cumprimento do seu verdadeiro dever de vereadores, resolveram abrir a caixa preta da corrupção na prefeitura Municipal de Jeremoabo.

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas