Família Montalvao

Família Montalvao

quarta-feira, março 29, 2017

Quem não quer ser criticado nao assume cargo público



Soube que na reunião de ontem um ou dois vereadores ao invés de levar projetos para a Câmara em benefício da população, tentaram foi me queimar porque fiz comentários a respeito da viagem que eles fizeram a cidade de Paulo  Afonso.

Para esses cidadãos, que não sabem o seu papel, informo que o vereador é empregado do povo, está ali para trabalhar e prestar contas do que fazem, pois seus jetons são pagos através dos impostos que todo cidadão contribuinte paga.

Dito isso, sinto orgulho porque o Blog até por eles é lido, se assim não fosse não estariam se manifestando, só que ainda não sacaram que o Blog é a voz do povo,

Sempre gostei de seguiu ensinamentos de pessoas sábias e com alto nível de cultura, sendo que um desses ensinamentos foi:  Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!  (Henry B. King).

Durante toda a minha vida  pautei -me em  dois pilares que não me afasto nem deles abro mão : a razão e a honestidade.

É por isso que minha vida é um livro aberto, nasci e me criei em Jeremoabo, minha terra que apesar de maltratada, explorada e humilhando,  assim mesmo sinto orgulho dela.

Tenho serviços prestados a Jeremoabo, pois ao ingressar no serviço público logo exerci cargo de chefia, onde até a minha aposentadoria só recebi elogios, conforme consta na minha ficha cadastral.

Ainda exercendo chefia em Paulo Afonso, e notando que todos os empregados contratados da Prefeitura Municipal de Jeremoabo não gozavam dos direitos Constantes na CLT, orientei o prefeito  Vicente de Paula Costa para assinar a Carteira Profissional de todos os empregados, ele concordou e a partir dai  o empregado da Prefeitura começou a ter direito a uma aposentadoria de salário mínimo, auxilio funeral, auxilio doença,  etc.

Juntamente com o Deputado Estadual Dr. Clemenceau. conseguimos um Posto do INNS para Jeremoabo, onde o povo resolvia seus problemas previdenciários sem precisar se deslocar para outras localidades.
Durante o período que permaneci  no Posto nunca faltou medicamento, ou atendimento médico odontológico.
Permaneci como Chefe do Posto até o dia que solicitei minha transferência para a Superintendência de  Aracaju.

Fui Presidente do PMDB em Jeremoabo, durante esse interstício de tempo, patrocinamos a maior convenção de um partido em Jeremoabo, onde lançamos a candidatura de João Ferreira  como prefeito vitorioso.

Fui eleito vereador, que fiz oposição responsável durante todo o meu mandato, inclusive mesmo sendo oposição arranjei com o prefeita Deda alguns benefícios para o Município, inclusive assinando a Lei da Contagem Reciproca de minha autoria.

Fui Secretário de Saúde na gestão João Ferreira, onde colocamos o Hospital para funcionar inclusive contratando vários médicos especializados para atender a população,  efetuando pequenas cirurgias.
Estive Secretário do Meio Ambiente na gestão do Dr, Spencer, onde mesmo a título precário instalei a Secretária.

Fora da área política, fui o criador, construtor e fundador da Loja Maçônica em Jeremoabo, sendo o primeiro Venerável daquela Loja, chegando ate o grau 18.

Para quem não sabe na Maçonaria só entra homens livres e de bons costumes.

Para não ficar ocioso e com a mente parada continuo prestando serviços a população de Jeremoabo através do BLOG dedemontalvao, , principalmente para o povo sem voz que não tem a quem reclamar.

Portanto, nada me atinge porque sou um cidadão honesto, ficha limpa e de bem.