Família Montalvao

Família Montalvao

sexta-feira, março 10, 2017

Depois dessa derrota na justiça vamos esperar o encontro ao vivo. Moro de juiz, Lula como réu!
A queixa-crime do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o juiz federal Sérgio Moro foi rejeitada unanimemente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Na…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR


Blog do Josias compartilhou um link.
4 h
O medo pautará o Congresso enquanto houver Lava Jato. Essa é a avaliação de integrantes do Judiciário diante da forte reação de parte da classe política, que…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Queixa-crime foi ajuizada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os filhos, Fábio Luís, Sandro Luís, Luís Cláudio e Marcos Cláudio
Blog do Josias compartilhou um link.
4 h
As famílias dos 64 presos mortos no sistema prisional maranhense de janeiro de 2013 a janeiro de 2014 receberão R$ 100 mil cada uma de indenização do Estado.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

O STF tornou réu o ex-presidente do PMDB e senador Valdir Raupp por lavagem de dinheiro e corrupção passiva através de doações eleitorais
Petistas pretendem organizar uma caravana para cercar o prédio do tribunal no dia do depoimento de Lula a Moro
VEJA
9 h
Temer não cogita afastar ministros investigados
A perspectiva de divulgação dos pedidos de inquérito decorrentes das delações da Odebrecht reacendeu nos porões do governo um debate sobre a situação dos ministros que devem constar da lista da Procuradoria-Geral da República. Dá-se de barato no Planalto, por exemplo, que irão à grelha do Supremo Tribunal Federal os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência). Avalia-se que a novidade tornará ainda mais frágil o já debilitado estado-maior do governo. Ainda assim, Michel Temer não cogita afastar seus auxiliares. Nas palavras de um aliado que conversou com o presidente sobre o tema, “Padilha e Moreira só deixarão o governo nesta fase se quiserem. E eles não deram sinais de que desejam sair.” http://uol.com/bnj7PL
A perspectiva de divulgação dos pedidos de inquérito decorrentes das delações da Odebrecht reacendeu nos porões do governo um debate sobre a situação dos ministros que devem constar da lis...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
NE10
16 h
O petista publicou fotos de suas passagens pelas obras da Transposição
Segure a carteira, PMDB briga consigo mesmo!
O PMDB está me pé de guerra. A bancada da Câmara se engalfinha com o bloco do Senado. O deputado Carlos Marun, general da tropa de Eduardo Cunha, disparou primeiro. Defendeu o afastamento de envolvidos na Lava Jato dos postos de direção partidária. Quer destituir, por exemplo, o senador Romero Jucá da presidência do PMDB. Em reação, Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, afirma que Marun é o preposto de Cunha num plano para ocupar o governo e controlar o PMDB. http://uol.com/bwj6YR
Direto de Brasília, Josias de Souza fala sobre a briga interna do PMDB.
YOUTUBE.COM

Com 5 mil servidores de carreira na ativa e 10 mil aposentados e pensionistas, a conta da previdência do Congresso não fecha.
Com 5 mil servidores de carreira na ativa e 10 mil aposentados e pensionistas, a conta da previdência do Congresso não fecha.
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Tensão em torno da divulgação das delações premiadas dos 78 executivos da Odebrecht está em alta
O Rio de Janeiro que já uma das principais economias do Brasil está completamente quebrado depois de ter virado um balcão de negócios.
O Rio de Janeiro que já uma das principais economias do Brasil está completamente quebrado depois de ter virado um balcão de negócios.
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
[VEJAM SÓ] - Os canalhas estão reclamando e dizendo que a decisão do STF criminaliza doações e criminaliza a classe política.
Os canalhas estão reclamando e dizendo que a decisão do STF criminaliza doações e criminaliza a classe política.
FOLHACENTROSUL.COM.BR
Juízes do Trabalho se revoltam contra ‘críticas irresponsáveis’ de Rodrigo Maia
O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Filho, e associações da categoria repudiaram as declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia…
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR