Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 13, 2017

Os "tinhas e os já teve" de Jeremoabo

Curtir
Comentar
Comentários
Adailza Cardoso Que tristeza vê-lo nessa situação! Jesus tem misericórdia.
Raimundo Saúde Obg gente é muito triste ver estas fotos , é como um pai e uma mae este rio aqui p nós q nascemos e nos criamos as margens do mesmo eu fico triste so deus
Jocilene Varjão Esse é meu querido vaza barriz meu Deus
Lu Silva Pereira Silva Vixe o rio ta assim e Raimundo Saúde deus tenha misericórdia




Nota da redação deste Blog - Esse são os restos mortais do falecido Rio Vaza Barris.
Durante minha juventude e adolescência, quando estudava na capital, no período de ferias retornava a Jeremoabo, e nesse período de férias aproveitava para tomar banho e pescar nos poços que ficavam após as cheias das trovoadas.
Os poços eram cheios de peixes, camarões e pitus.
Hoje talvez encontre algum pitu de lata seca no rótulo de alguma garrafa jogada fora.
Cercaram as margens do rio, desmataram descontroladamente, e  hoje a situação é essa, sendo o maior penalizado o povo pobre, pois sua fonte de renda e sustento da família já era.
Enquanto o fanatismo continuar cegando a tapando a inteligência, o raciocínio da população, a situação é disso para pior.
Para tomar banho nos poços hoje, só se for poço de esgoto, a água encontra-se  contaminada, o povo está  cego nada enxerga, e os politiqueiros até o pão tiraram, por enquanto ainda estão dando o circo.,

" Perdeu a qualidade de rio e passou a ser esgoto a céu aberto, exalando um cheiro fortíssimo de gás de pântano.
 É mais fácil matar um Rio do que tratá-lo
Quando é cometido um crime ambiental e não tem punição, principalmente quando une gato e rato para atacar o cozinheiro (meio ambiente), geralmente procuram cometer outro de proporção maior. "

(Almacks Luiz Silva)


Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas