Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 17, 2017

Os maus por si se destroem

Resultado de imagem para foto anabel prefeita jeremoabo

É  por isso, que a inconsciência dos que procedem de maneira não republicanas é muito grande  o inconsciente não sabe o que diz e muito menos o que faz.
Na colônia Jeremoabo quando o gestor assume o cargo de prefeito, devido ao despreparo, o poder sobe para cabeça e ele penso logo que tudo pode, que está acima da lei, começa a tratar a coisa pública como se fosse uma verdadeira casa de " mãe joana", a começar implantando o nepotismo e praticando tudo de imoral e ilegal.
Como em Jeremoabo tudo pode, aproveita na maioria das vezes da omissão e conivência da imprensa, ai pintam o diabo, onde o povo revoltando e sem ter a quem denunciar ou apelar, cala, sendo obrigado a engolir toda essa sujeira sem vomitar.
Acontece que nem tudo é eterno, o mal feito cedo ou tarde será descoberto, e desmascarado.
A ex-prefeita de Jeremoabo acostumada a desrespeitar a Lei, logo que arranjou um prêmio de consolação pela derrota em Jeremoabo, colocou as garras de fora, comprometendo o governo da Bahia, seus protetores e envergonhando o município de Jeremoabo, ao implantar em certa secretaria do Governo do PT o nepotismo, agraciando a sua nora.
Como em Salvador existe imprensa sem precisar de puxar o saco de quem quer que seja,imprensa essa que informa a verdade, o fato pipocou logo num dos maiores meio de comunicação do estado da Bahia, o "Bocão News", e esse fato reprovável e lamentável praticado pela ex-prefeita de Jeremoabo, tornou-se conhecido em todo o Brasil.
Esse é mais um caso a ser acrescentado na prática de corrupção do Brasil, é Jeremoabo através de sua ex-prefeita engrandecendo e colaborando com a corrupção.

LINK:

Ex-prefeita de Jeremoabo consegue nomear nora na Serin

 
Por Redação Bocão News
http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2017/03/em-jeremoabo-imprensa-se-omite-em.html

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas