Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 11, 2017

Ofensa a inteligência do povo de Jeremoabo.

Para ser justo

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Divulgação
Ao ver o empenho do prefeito de Jeremoabo, Antonio Chaves (foto) chega-se à conclusão que, este governo tem investido mais no campo que os outros governos. É a realidade. Mirem-se no exemplo, da limpeza dos poços e das barragens e o Luz para todos, beneficiando centenas de famílias que vivem e trabalham no meio rural.









Nota da redação deste Blog -  Assim também é uma verdadeira agressão, uma ofensa a nossa inteligência.
Será que em Jeremoabo também querem dar uma de Dilma quando segundo o deputado João Almeida (BA), mentiu ao dizer:  eu sou o autor do Luz para todos'.
"O deputado baiano foi designado relator. Como possuía todos os estudos anteriores relativos à criação do programa "Luz no Campo" (dezembro de 1999, ainda no Governo FHC), entrou em contato com as lideranças do PT para promover a universalização do fornecimento de energia elétrica a todos os brasileiros.
Foi desta forma que nasceu o "Luz Para Todos", construído naquele momento pelo relator. "Eu incluí nessa MP a legislação básica para a construção do programa ‘Luz Para Todos’", lembra Almeida. A lei foi aprovada por unanimidade e o deputado não fez qualquer alarido disso à época." (http://noblat.oglobo.globo.com/noticias/noticia/2010/05/dilma-mentiu-eu-sou-autor-do-luz-para-todos-291938.html).
Quanto a limpeza de possos em Jeremoabo, esse ato é mais velho do que  a historio de quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha.
O povo há muito tempo está precisando é de água para beber, principalmente dos poços artesianos quebrados.
Limpeza não é assunto prioritário, pois não mata a sede de ninguém.

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas