Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 22, 2017

Observem o que o senador Otto fala sobre corrupção.



Nota da redação deste Blog -  Escutei o vídeo do nobre senador e não fui muito longe para fazer um comparativo com suas palavras, vamos analisar Jeremoabo para depois efetuar a nossa pergunta.

O Senador na sua fala ou no seu aperte condenou quem coloca em cargo público que tem tem ficha suja, quem tem contas a ajustar com a Justiça, quem responde a processos, falou sobre desvio de comportamento, em outras palavras, o senador condenou que coloca para exercer cargo público que não seja ficha limpa, inclusive sugeriu a criação de uma CPI para apurar essas condutas.
Desde que estou no Senado é só denúncias. É preciso que o governo federal escolha para compor os quadros públicos representantes honestos, comprometidos com o País e o povo e sem problemas na justiça! #Brasil #maispatriotismo" (sic).


Concordo com tudo que o senador falou, no entanto, como perguntar não é crime, vamos as perguntas:


1 -  Porque o senhor quando era vice governador antes de arranjar cargo comissionado no seu gabinete para "tista de deda" não olhou a ficha dele?

2 -  O senhor como senador arranjou cargo comissionado para "tista de deda" no senado, será que o senhor não sabia que existem " N" processos e até condenação em colegiado contra ele?

Vamos agora para outra pergunta: e a ex-prefeita de Jeremoabo com cargo comissionado em Secretária do Governo do PT, com contas rejeitadas, com supostas irregularidades apontadas pelo TCU por improbidades com o dinheiro do SUS, com denuncias por supostas fraudes em licitações, será que também os senhores não sabem?

E o mais recente escândalo denunciado pela mídia baiana, no Bocão News, o senhores também não sabem.



É como dai JÔ Soares, "  TEM PAI QUE É CEGO"

Outras matérias correlatas:

Governador da Bahia nomeia para cargo em comissão um ex-prefeito inelegível pela Lei da Ficha Limpa

http://www.tribunadainternet.com.br/governador-da-bahia-nomeia-para-cargo-em-comissao-um-ex-prefeito-inelegivel-pela-lei-da-ficha-limpa/


Ex-prefeita de Jeremoabo consegue nomear nora na Serin

 
Por Redação Bocão News
http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/169822,ex-prefeita-de-jeremoabo-consegue-nomear-nora-na-serin.html


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas