Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 12, 2017

Deputado discorda da fixação da idade mínima de 65 anos e da exigência de contribuição por 49 anos para a aposentadoria integral.
Sarney pode ter dito isso referindo-se ao ex-presidente Lula que tem depoimento marcado em Brasília, dia 14 e em Curitiba, dia 03 de maio.
Uma decisão envolvendo o ex-presidente José Sarney (PMDB) tomada pelos cinco ministros da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, a esfera responsável por…
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR


50 animais silvestres foram resgatados em parceria com o Ibama.
CHICO.VC/2MVH0KQ
Blog do Josias compartilhou um link.
3 h
O ex-diretor da Odebrecht Carlos Armando Paschoal, conhecido como CAP, relatou em delação premiada o pagamento de R$ 500 mil por meio de caixa dois para a campanha ao Senado de Aloysio Nunes (PSDB), que tomou posse na semana passada como ministro de Relações Exteriores.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
O Foro privilegiado é o único caminho para que eles continuem na política, ilegalmente ricos e com salários e mordomias altíssimos. O POVO precisa pegar pesado ou jamais acabaremos com o Foro privilegiado...
Senadores estão sendo cobrados nas redes sociais para assinar um requerimento de urgência para levar a plenário a votação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com o foro privilegiado.
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Blog do Josias compartilhou um link.
3 h
Um executivo e um ex-diretor da Andrade Gutierrez afirmaram, em negociação de acordo de delação com a Operação Lava Jato, que a empreiteira pagava propina…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Exame
11 h
Já dizia o cantor pernambucano Chico Science. “Uma cerveja antes do almoço é muito bom para ficar pensando melhor”. #arquivoexame
EXAME.ABRIL.COM.BR

Implicante
3 h
Olha como o discurso muda quando a esquerda está na oposição.
Dos oito trimestres da recessão, seis tiveram Dilma Rousseff como presidente da República.
IMPLICANTE.ORG


Em destaque

AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL ELEITORAL (12626) Nº 0600512-30.2020.6.05.0051 (PJe) - JEREMOABO - BAHIA

  TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL   AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL ELEITORAL (12626)  Nº 0600512-30.2020.6.05.0051 (PJe) - JEREMOABO - BAHIA RELATOR...

Mais visitadas