Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 20, 2017

Não sou vidente mas a improbidade causa indignação em todo cidadão de bem

Parece que desta vez a AM Vaza Barril se ainda não tirou, tirará a barriga da miséria...







Esta matéria foi publicada em 09.07.2016

Nota da redação deste Blog -  Conforme fotos do Edital acima, no dia 05.07.2016, houve uma licitação direcionada para contratar uma rádio AM, como em Jeremoabo só existe uma rádio AM em condições de ser contratada, tudo indica que a rádio Vaza Barris, dessa vez irá ter direito a um pedacinho do bolo da prefeita.
Temos informação de uma fonte do ramo, que , há quase um ano, a rádio vem sem administrada  pelo pároco da cidade, e como o mesmo também além de ser filho de Deus, fala diretamente com Deus, pelo semblante de alegria, parece que também pegou uma boquinha.

 Hoje 20.03.2017, através desse edital publicado no Diário Oficial, estamos ratificado tudo que foi denunciado e previsto.
Aconteceu está virando manchete. Mesmo assim a Vasa Barris como ímã  pobre só pegou uma casquinha, o filé ficou com a FM.






Nota da redação desde Blog -  Não sou vidente, mas uma imoralidade dessa chama atenção de qualquer cidadão de bem que pensa e raciocina.
Uma cena mais explícita do que essa só não enxerga os fanáticos, os cegos que não querem enxergar ou os omissos.
Isso meus amigos é uma caso de  polícia, fui avisado que esse caso bizarro, humilhante e degradante iria acontecer, publiquei a matéria para ficar documentado o ilícito, e agora escancaro a prova do crime.

O povo de Jeremoabo está ferrado, enquanto passam necessidades por falta de recursos, o mandatário agracia suas colônias com quase R$ 200 mil só em propaganda apelidada de divulgação.


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas