Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 19, 2017


A imagem pode conter: 1 pessoa, comendo e comida


Eu visitei e reforcei minha decisão de adotar a técnica da hidroponia, de maneira mais rústica já que estou em fase experimental. Mas após 10 de germinação do milho plantado já estou prestes a iniciar o fornecimento do alimento às vacas recém-paridas.

Peço licença para registrar a visita que fiz à propriedade de Dr. Saulo e Jorge Júnior na região da Sirica. Fui em busca de mais informações sobre a técnica de hidroponia que os dois estão implantando. Voltei convencido do acerto da decisão de visitá-los e de adotar a técnica. É um projeto que deve ser visitado e imitado e que merece elogios por estar sendo implantado em Jeremoabo.


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas