Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 16, 2017

Jeremoabo, a desilusão chegou mais cedo do que o esperado.

                                                 Resultado de imagem para fotos os desiludidos
Durante o período eleitoral observei atos inacreditáveis, principalmente por tarte de quem queimou a ex-prefeita Anabel durante os quatro anos do seu governo.

Muitos que atiraram pedras na ex-prefeita,  durante o período de campanha eleitoral, esqueceram tudo que fizeram e disseram, ingressando de corpo e alma a favor da candidata sem registro, chegando até a se indispor com os "amigos" que votavam contra.

Ainda bem o interino não se apossou no seu mandato, a gritaria de desilusão e decepção começou a surgir, não dos eleitores de DERI, mas dos companheiros da ex-prefeita que esperavam o mar de rosa, a terra prometida, e não estão mamando nada.
Hoje a noite recebi um telefonema de um eleitor que se tornou fanático da candidata Anabel, insatisfeito e reclamando que o interino havia contratado para a Secretária de Recursos Humanos 03 pessoas, na Secretaria de Administração mais duas e na entrada da prefeitura além do guarda mais duas pessoas.
Durante as suas lamentações falou que estava insatisfeito porque o interino não estava prestigiando quem trabalhou para Anabel.

Por uma questão de educação, pacientemente escutei todas as lamentações, no entanto, aproveito este Blog para dizer: o que eu tenho a ver com isso? 
Agora é tarde, não adianta chorar pelo leite derramado.

O mínimo que posso dizer é: vem novas eleições, continuem brigando, trabalhando e votando nos candidatos de Anabel, um dia de tanto apanhar vocês aprenderão.
Nada melhor do que encerrar citando:

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas