Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 25, 2017

Jeremoabo abandonada, 12 dias sem água.

                                             





Antes a falta de água era apenas na cidade, agora a situação piorou nos bairros, isso sem falar na zona rural, que só por milagre o povo ainda não morreu de sede.

O povo está sendo roubado, paga mais AR do que água.

Hoje quem manda e desmanda na cidade de Jeremoabo é a EMBASA, manda e desmanda e não tem vereador nem prefeito interino que resolva.

O pior de tudo é que no município de Jeremoabo existe água em abundancia tanto de nascentes quanto de poços artesianos,   no entanto a senhora EMBASA leva água de Jeremoabo para vender noutras cidades, e o povo omisso que pague o pato.

Esse carro pipa que os senhores estão vendo, foi o vereador Neto, que penalizado,  vendo o sofrimento, o estado de calamidade, de penúria da população, mandou fornecer esse líquido tão precioso que o pobre não esta´tendo direito em Jeremoabo.

Já o carroça de burro é paga, o povo sem poder compra água.

O povo de Jeremoabo está usando o dinheiro do Bolsa Família ou da aposentadoria para comprar água, deixa de comprar alimentos para comprar água.

Oriento a todos vocês, que peçam um advogado a DERI e ajuízem uma ação na Justiça de Jeremoabo contra a EMBASA. pedindo a devolução de todo dinheiro já pago pelo fornecimento de água inexistente.

Esse pessoal da foto são moradores do entroncamento em frente a Cerâmica de  Edivaldo, 12 dias sem água, além se calor falta de água.

Infelizmente fatos humilhantes e degradantes dessa natureza só acontece em cidade onde o povo elege quem não tem capacidade para administrar.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas