Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 30, 2017

Internautas de Paulo Afonso tecem comentários contra viagem dos vereadores de Jeremoabo alertando que os mesmos não são intocáveis.

     










Nota da redação deste Blog -  Lendo  o BLOG de Ozildo Alves da cidade de Paulo Afonso, encontrei vários comentários dos internautas daquela cidade que transcreverei abaixo, para que os senhores leiam, entendam e tire suas conclusões do que foi dito a respeito da viagem dos vereadores de Jeremoabo e o que foram aprender lá.
Isso se chama exercer o direito de cidadania com responsabilidade e liberdade de expressão.

1920 – A imprensa é a vista da nação. Por ela é que a nação acompanha o que  lhe passa ao perto e ao longe, enxerga o que lhe malfazem, devassa o que lhe ocultam e tramam, colhe o que lhe sonegam, ou roubam, percebe onde lhe alvejam, ou nodoam, mede o que lhe cerceiam, ou destroem, vela pelo que lhe interessa e se acautela do que a ameaça.
Sem vista mal se vive. Vida sem vista é vida no escuro, vida na soledade, vida no medo , morte em vida: receia de tudo, dependência de todos; rumo à mercê do acaso; a cada passo acidentes, perigos, despenhadeiros. Tal condição do país, onde a publicidade se avariou, e, em vez de ser os olhos, por onde se lhe exerce a visão, ou o cristal que lha a clareia, é a obscuridade, onde se perde,a ruim lente, que lha turva ou a droga maligna, que lha perverte obstando-lhe a noticia da realidade, ou não lha deixando senão adulterada, invertida, enganosa

Já lhe não era pouco ser o órgão visual da nação. Mas a imprensa, entre os povos livres, não é só o instrumento da vista, não é unicamente o aparelho de ver,a serventia de um só sentido. Participa, nesses organismos coletivos, de quase todas asa funções vitais. É sobretudo, mediantea publicidade que os povos respiram. (A Imprensa e o dever da verdade, por Rui Barbosa)


4 PENSAMENTOS EM “VEREADORES DE JEREMOABO ASSISTEM SESSÃO DA CÂMARA DE PAULO AFONSO”

  1. O DR. ALEXEI COMO SE IDENTIFICA NA CIDADE DE JEREMOABO TAMBÉM PARTICIPOU DA SESSÃO NA CÂMARA? ESSE POLEIRO DE PATOS QUE ELE FICOU POR DOIS ANOS E ALGUNS MESES NÃO ESTÁ TÃO LIMPO COMO ELE TRANSPARECIA. OS LEVANTAMENTOS ESTÃO SENDO FEITOS E LOGO A SUA MÁSCARA VAI CAIR DE VEZ E COM CERTEZA O POLEIRO TAMBÉM ESTÁ ESCORREGADIO E ELE NÃO CONSEGUIRÁ SE EQUILIBRAR. ALEXEI VOCÊ PERDEU O APOIO E CONFIANÇA QUE TANTO CLARA COMO O EX PREFEITO ANILTO LHE DERAM. VOCÊ JAMAIS RETORNARÁ PARA TRABALHAR EM PA MAIS PRECISAMENTE NA ADMINISTRAÇÃO DE LUIZ BARBOSA DE DEUS. ELE TEM SEU DOSSIÊ EM MÃOS. AGUARDE MUITOS PÉTALAS SE ABRIRÃO EM SEU DESFAVOR. ABRAÇO AMIGUINHO SINHO!
  2. Eita que inventam de tudo. Claro, viagem e diárias são tiradas da câmara de Jeremoabo para justificar uma ação inerte e ineficaz.
    Já não basta o que fazem em Jere, agora vão aprender o que em PA? VÃO TRABALHAR, CAMBADA DE INOPERANTES E COME DE GRAÇA DO ERÁRIO PÚBLICO

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas