Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 04, 2017

Exame
12 h
"Se a reforma da Previdência não sair, tchau Bolsa Família. Adeus Fies. Acabam os programas sociais", disse o partido do presidente Temer em sua página no Facebook.
VEJA
1 h
Diário do Poder compartilhou um link.
31 min
O conselheiro Anselmo Brito é relator das Contas do Governo do Estado de Alagoas, durante este ano de 2017, e resolveu não esperar que o governador Renan Filho…
DIARIODOPODER.COM.BR

Jovem Pan Online
21 h
"O caso chega no STF, às mãos de Luiz Fux e ele concedeu uma liminar para soltá-lo. É inaceitável essa decisão. É um tapa na nossa cara. Para um juiz que vende sentença, essa pena é pequena."
Assista ao comentário completo:
Exame
16 h
Um dos encontros mais esperados da Lava Jato vem aí.
Presidente avalia com defesa solicitar a nulidade das oitivas de ex-executivos da Odebrecht à Justiça Eleitoral, alegando que convocação foi feita com base em ‘prova ilícita’ (via Politica Estadão#estadão
VEJA
1 h

Diário do Poder compartilhou um link.
21 h
A Operação Lava Jato investiga a relação de negócios entre os lobistas Jorge Luz e seu filho Bruno Luz com João Augusto Henriques.
DIARIODOPODER.COM.BR

É GRAVE A SITUAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PERANTE A NAÇÃO
Recentes publicações na grande mídia e nas redes sociais dão conta de que, em mais de 3 anos da Operação Lava Jato, nenhum envolvido em corrupção,…
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
CBN
18 h
Presidente da Câmara deu a declaração ao defender reformas. Ele esteve reunido hoje com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e disse ainda que idade mínima de 65 anos é 'bastante razoável' para aposentadoria de homens e mulheres. #RodrigoMaia #política #ReformaDaPrevidência#Meirelles

O juiz federal Sérgio Moro marcou nesta sexta-feira, 3, o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para às 14h de 3 de maio no processo em que…
ISTOE.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
20 h
A decisão do acolhe manifestação do MPF do DF que apontou que não houve dolo do delator ao citar um pagamento para a chapa Dilma-Temer como sendo propina.
DIARIODOPODER.COM.BR


Imagem: Reprodução / IstoÉ Ex-braço direito de Dilma Rousseff na Casa Civil, Erenice Guerra foi ouvida em outubro na PF em Brasília. El...
FOLHAPOLITICA.ORG
Medida é válida para estrangeiros que entraram no país por via terrestre
O país abre as portas para refugiados
VEJA.ABRIL.COM.BR

Aloysio Nunes estendeu a mão ao embaixador Eduardo Saboia, que ajudou a fugir da Bolívia um senador perseguido pelo regime local.
DIARIODOPODER.COM.BR


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas