Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, março 04, 2017

Exame
12 h
"Se a reforma da Previdência não sair, tchau Bolsa Família. Adeus Fies. Acabam os programas sociais", disse o partido do presidente Temer em sua página no Facebook.
VEJA
1 h
Diário do Poder compartilhou um link.
31 min
O conselheiro Anselmo Brito é relator das Contas do Governo do Estado de Alagoas, durante este ano de 2017, e resolveu não esperar que o governador Renan Filho…
DIARIODOPODER.COM.BR

Jovem Pan Online
21 h
"O caso chega no STF, às mãos de Luiz Fux e ele concedeu uma liminar para soltá-lo. É inaceitável essa decisão. É um tapa na nossa cara. Para um juiz que vende sentença, essa pena é pequena."
Assista ao comentário completo:
Exame
16 h
Um dos encontros mais esperados da Lava Jato vem aí.
Presidente avalia com defesa solicitar a nulidade das oitivas de ex-executivos da Odebrecht à Justiça Eleitoral, alegando que convocação foi feita com base em ‘prova ilícita’ (via Politica Estadão#estadão
VEJA
1 h

Diário do Poder compartilhou um link.
21 h
A Operação Lava Jato investiga a relação de negócios entre os lobistas Jorge Luz e seu filho Bruno Luz com João Augusto Henriques.
DIARIODOPODER.COM.BR

É GRAVE A SITUAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PERANTE A NAÇÃO
Recentes publicações na grande mídia e nas redes sociais dão conta de que, em mais de 3 anos da Operação Lava Jato, nenhum envolvido em corrupção,…
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
CBN
18 h
Presidente da Câmara deu a declaração ao defender reformas. Ele esteve reunido hoje com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e disse ainda que idade mínima de 65 anos é 'bastante razoável' para aposentadoria de homens e mulheres. #RodrigoMaia #política #ReformaDaPrevidência#Meirelles

O juiz federal Sérgio Moro marcou nesta sexta-feira, 3, o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para às 14h de 3 de maio no processo em que…
ISTOE.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
20 h
A decisão do acolhe manifestação do MPF do DF que apontou que não houve dolo do delator ao citar um pagamento para a chapa Dilma-Temer como sendo propina.
DIARIODOPODER.COM.BR


Imagem: Reprodução / IstoÉ Ex-braço direito de Dilma Rousseff na Casa Civil, Erenice Guerra foi ouvida em outubro na PF em Brasília. El...
FOLHAPOLITICA.ORG
Medida é válida para estrangeiros que entraram no país por via terrestre
O país abre as portas para refugiados
VEJA.ABRIL.COM.BR

Aloysio Nunes estendeu a mão ao embaixador Eduardo Saboia, que ajudou a fugir da Bolívia um senador perseguido pelo regime local.
DIARIODOPODER.COM.BR