Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 28, 2017

Esse é o papel do vereador que atende aos anseios do povo, com responsabilidade e lealdade.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Esse já é um bem começo para iniciar uma fiscalização com competência e dignidade.

Sugiro aos vereadores que solicitem também a relação da contratação de pessoas Jurídicas, dentre elas a continuidade da denúncia do Vereador Jairo do Sertão e outros, onde a ex-prefeita jogou no lixo as recomendações do TCM-BA, e, o interino  seguiu o mesmo caminho.

Senhores vereadores da oposição, unica esperança de Jeremoabo, o povo está perplexo, atordoado, com essa nova modalidade, com essa imoralidade para beneficiar protegidos usando o dinheiro público, dinheiro do povo.
Ontem essa cidadão era secretária de administração(até 30.12.16), hoje é uma pessoa física que presta serviços a prefeitura, modalidade que não consigo entender.
O método é esse, cargo comissionada não cola que o TCM-BA pega no pé, contratar sem concursos também pode ser que o Ministério Publico poderá tomar as providência e a coisa pega, a saída é  para se encostar na viúva como pessoa física por uma espécie de contrato que só eles entendem.
Estou me referindo a

                                             Resultado de imagem para foto mao indicando 
                                  


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas