Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 16, 2017

Em Jeremoabo a imprensa se omite, em Salvador abre o bocão

Ex-prefeita de Jeremoabo consegue nomear nora na Serin

 
Por Redação Bocão News
O diário oficial desta quinta-feira (16) traz a nomeação de Jamile Oliveira dos Santos para o quadro especial da Casa Civil numa função DAS-2C que tem um salário de algo em torno de 3.7 mil reais. Jamile, conforme apurado pela reportagem, embora esteja nomeada para trabalhar no gabinete do governador exerce suas funções na estrutura da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin).
Anabel de Tista está na Serin desde 9 de janeiro
A relocação dentro da estrutura do Poder Executivo seja ele municipal, estadual ou federal não chega a ser novidade e este seria apenas mais um caso não fosse uma particularidade de Jamile. Ela é nora da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, conhecida como Anabel de Tista, aliada do senador Otto Alencar e filiada ao PSD, partido pelo qual tentou disputar a eleição passada, mas foi impedida por decisão da Justiça Eleitoral.
Não apenas Jamile atua na mesma secretaria que a sogra, como também está ligada a ela nas atividades. A rádio corredor da governadoria já mandou recado e tem sinalizado para insatisfação. A temporada de “fogo amigo” está aberta no Centro Administrativo da Bahia.

Nota da redação deste Blog -  A palavras de Abraham Lincoln, é a fotografia da ex-prefeita de Jeremoabo, principalmente quando diz:  "você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo".
Em Jeremoabo com uma imprensa omissa, a candidata sem registro e ex-prefeita Anabel,  implantou vergonhosamente  o nepotismo, tirou seu mandato sem que ninguém denunciasse. oficialmente.
Acostumada com a impunidade, e ainda pensando que estava acima da lei, só foi arranjar um emprego no governo do estado da Bahia, e de imediato tentou implantar o que exportou de Jeremoabo, o Nepotismo. Como lá a imprensa segue o ensinamento de Rui Barbosa  em  A Imprensa e o dever da verdade,(Rui Barbosa) o Bocão News botou logo a boca no trombone.
Que papel feio em ex-prefeita?
São com esses métodos que você pretende sair candidata a deputada?
É assim que pretende elevar o nome de Jeremoabo?
 A imprensa é a vista da nação. Por ela é que a nação acompanha o que  lhe passa ao perto e ao longe, enxerga o que lhe malfazem, devassa o que lhe ocultam e tramam, colhe o que lhe sonegam, ou roubam, percebe onde lhe alvejam, ou nodoam, mede o que lhe cerceiam, ou destroem, vela pelo que lhe interessa e se acautela do que a ameaça. (Rui Barbosa)

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas