Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 27, 2017

Diário do Brasil compartilhou um link.
10 h
Conforme publicado na  Coluna do Moreno (Jorge Bastos Moreno, do Globo), a casa pode cair para os 'PODERES SUPREMOS' nos próximos dias reprodução abre…
DIARIODOBRASIL.ORG

A global Regina Duarte subiu em um carro de som e soltou o verbo no microfone "Lula, seu vagabundo, não temos medo de você! Dilma, sua ladra, sua vagabunda,…
DIARIODOBRASIL.ORG
#FicaDica para quem preferiu ir à praia ou ao shopping hoje
Janot cogita pedir afastamento de Gilmar Mendes de julgamentos no STF
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e Rodrigo Janot, procurador-geral da República, quebraram o pau nos últimos dias, por causa da…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

VEJA
12 h
Atriz falou no carro no Vem pra Rua
'Eles querem sangue', afirma movimento.
"Quando descobertos, grandes esquemas de corrupção provocam danos imediatos à atividade das companhias corruptoras, que veem despencar suas vendas, sendo obrigadas a demitir empregados. É lamentável que empregos sejam perdidos e empresas sejam fechadas. Contudo, o que ocasionou esta situação foi o envolvimento das empresas com a corrupção", escreve o procurador Diogo Castor de Mattos.

Diário do Poder compartilhou um link.
11 h
A portaria do Comando de Logística coincide com a retomada de movimentos que desejam a “revisão” da Lei do Desarmamento.
DIARIODOPODER.COM.BR
Ao contrário de quem foi à praia ou ao shopping

Diário do Brasil compartilhou um link.
12 h
Dados colhidos pela Fundação Getúlio Vargas do RJ mostram que, em 5 anos, somente 6% das decisões tomadas no STF prejudicaram os investigados A…
DIARIODOBRASIL.ORG


Época
15 h
O protesto reuniu um número bem menor de participantes comparado aos tempos do impeachment. #Época
O protesto deste domingo (26) também foi contra a votação em lista fechada, o foro privilegiado de políticos, a anistia ao caixa dois e a corrupção da "carne podre"
EPOCA.GLOBO.COM
bbbbbbbbbbbbb

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas