Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 19, 2017

Serraglio era protetor do fiscal da ‘Carne Fraca’
Não foi por acaso que Osmar Serraglio recorreu ao fiscal agropecuário Daniel Gonçalves Filho, para pedir que acudisse o dono de um frigorífico sob fiscalização no Paraná. No exercício do seu mandato de deputado federal, Serraglio notabilizou-se como um ferrenho protetor político do personagem. Agora, na pele de ministro da Justiça, Serraglio tenta se desvencilhar do seu protegido, acusado pela Polícia Federal de liderar a “organização criminosa” desbaratada na Operação Carne Fraca.http://uol.com/blj8lV
Não foi por acaso que Osmar Serraglio recorreu ao fiscal agropecuário Daniel Gonçalves Filho, para pedir que acudisse o dono de um frigorífico sob fiscalização no Paraná. No exercício do s...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
O MODUS OPERANDI DA JBS É IGUAL AO DA ODEBRECHT
Janaína Paschoal tem razão.
A resposta está no BNDES! Foi lá, onde tudo começou.
Quando abrirão a caixa preta?
por ValeriaAndrade
CBN
1 h
Alerta foi feito pelo embaixador da União Europeia em Brasília, João Gomes Cravinho, que pediu explicações sobre o sistema sanitário brasileiro. #CarneFraca #PF #UE
http://cbn.globoradio.globo.com/…/UE-PODE-SUSPENDER-IMPORTA…
Alerta foi feito pelo embaixador da União Europeia em Brasília, João Gomes Cravinho, que pediu explicações sobre o sistema sanitário brasileiro.
CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
Época
20 h
Os dois estão entre os principais articuladores da anistia ao caixa dois na Câmara #Época #ExpressoÉpoca
Carlos Zarattini e Vicente Cândido
EPOCA.GLOBO.COM
Quem venceu foi o atual Primeiro-Ministro, cujo partido é direitista, e a vitória ocorreu depois da ação enérgica contra manifestantes muçulmanos. O segundo colocado? Justamente o candidato temido pela esquerda mundial. #Implicante
Infelizmente, nossa velha imprensa confunde análise de política internacional com torcida ideológica.
IMPLICANTE.ORG
Quais serão os efeitos das ações do 'cartel da carne podre'?
Operação Carne Fraca...
Entre dezenas de funcionários públicos e representantes de frigoríficos, as prisões da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, acabaram trazendo novamente à…
ESCANDALOHOJE.COM

Daqui pra frente vai surgir muita coisa podre, podem apostar.
Todos sabem, o quadrilhão é o mesmo e que quando se trata de roubar o país e ferrar com a vida do povo, não tem direita e nem esquerda, os canalhas estão…
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
O que Sarney tem de tão especial?
Diário do Brasil compartilhou um link.
14 h
A jornalista da Globo News Eliane Cantanhêde garantiu que o pior ainda está por vir Cantanhêde informou que uma 'fonte segura' lhe transmitiu a informação de…
DIARIODOBRASIL.ORG

E vai piorar por que muita coisa podre aparacerá à partir disso.
FOLHACENTROSUL.COM.BR
Gentili criticou a 'narrativinha' dos jornalistas.

Vanessa Graziottin Recebeu Milhões Da Odebrecht, CONFIRA!
Vanessa Graziottin recebeu milhões da Odebrecht, CONFIRA! A Odebrecht não tinha interesse no Amazonas. Mesmo assim, "doou" para Vanessa Graziottin, do PC do B. Foi entregue 1,5 milhão de reais em espécie, acertado diretamente com ela.
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
O fiscal foi injustiçado ao fazer seu trabalho corretamente.
É o fim da picada.
O editorial, que deve ser guardado, vai além: "Lula é corresponsável pelos crimes cometidos por Dilma Rousseff, que, com justiça, lhe custaram o cargo. Mais do que uma escolha, Dilma foi uma imposição de Lula ao PT"#Implicante
A coluna Expresso da revista Época apurou que o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, é o político campeão de pedidos de investigação na lista entregue pelo procurador-geral da República, Rodrig…
MUDANCADEPARADIGMAS.COM

Estadão
1 h

A Vacina Contra o Diabetes foi Anunciada Oficialmente e o Mundo Inteiro está Comemorando a Notícia!
Pesquisadores esperam que uma vacina de quase um século de idade para prevenir a tuberculose também possa reverter o diabetes tipo 1.
G1.GLOBO.COM

Cuidado! Permitir que esses remédios sejam comprados sem receita e sem nenhum conselho ou restrição envia uma mensagem ao público de que não há dúvidas quanto a sua segurança. O diclofenaco é ainda mais perigoso!
Em muitos países é possível comprar remédios como o ibuprofeno sem receita. As pessoas tomam esses medicamentos para todo tipo de dores sem maiores…
SAUDECURIOSA.COM.BR

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas