Família Montalvao

Família Montalvao

segunda-feira, março 06, 2017

Para salvar Michel Temer, TSE terá de se matar
Arma-se no Tribunal Superior Eleitoral uma grande encenação. Envolve o processo sobre a reeleição de Dilma Rousseff e Michel Temer. Suas páginas estão apinhadas de provas do uso de recursos ilícitos na campanha vitoriosa de 2014. As evidências tocam fogo na Presidência-tampão de Temer. Para ocultar as manobras que visam salvar o mandato do subsituto de Dilma, ninguém grita incêndio dentro do teatro. Mas a inclusão dos depoimentos de delatores da Odebrecht no processo mostra que, às vezes, torna-se inevitável gritar teatro dentro do incêndio.
http://uol.com/bvj7Lb
Arma-se no Tribunal Superior Eleitoral uma grande encenação. Envolve o processo sobre a reeleição de Dilma Rousseff e Michel Temer. Suas páginas estão apinhadas de provas do uso de recursos ...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
PT tem de ser DESINTEGRADO...e seus aliados tbm.
Empreiteira destinou um valor mensal de até 100 000 dólares aos narcoguerrilheiros colombianos para tocar obras em áreas dominadas por eles
VEJA.ABRIL.COM.BR
Até agora o Procurador Janot não deu uma resposta á nação sobre os vazamentos das delações. Continua silencioso e tirando sobre a questão que precisa ser esclarecida, uma de "joão sem braço"!
Presidente americano coloca o mundo em alerta ao anunciar que vai aumentar em 10% seus gastos militares. #Internacional
Dilma parte para o teatro e diz que delação de Odebrecht é “insulto à sua honestidade”
Com as informações fornecidas por Marcelo Odebrecht circulando pela mídia, a ex-presidente Dilma Rousseff resolveu partir para o teatro.
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
ASSOCIAÇÃO DOS JUÍZES FEDERAIS QUER O FIM DO FORO PRIVILEGIADO JÁ
O presidente da Ajufe (Associação dos Juízes Federais), Roberto Veloso, espera o fim do foro ainda para este ano. A informação é do colunista Cláudio Humberto,…
HTTP://WWW.LAVAJATONEWS.COM
Reinaldo Azevedo compartilhou um link.
7 h
Os delatores da Odebrecht já estão cumprindo pena, só que informalmente; muitos nem foram…
VEJA.ABRIL.COM.BR

Os processos de pessoas sem foro privilegiado devem ser enviados a instâncias inferiores nos próximos dias.