Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 13, 2017

Bagagem a ex-prefeita de Jeremoabo tem para se candidatar a deputada.

Ex-prefeita de Jeremoabo é mais uma que pode entrar na disputa por uma vaga na AL-BA

Por: Luiz Brito

Divulgação
Anabel, Luiz Brito e Tista de Déda
Anabel, Luiz Brito e Tista de Déda
Como este site adiantou recentemente, vários ex-gestores do norte baiano pretendem concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em 2018.  Depois do ex-prefeito de Rodelas, Emanuel Rodrigues, surgiu o burburinho de que a ex-prefeita da terra da Jurema em flor, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), também deve colocar seu nome na disputa. Há quem diga que Anabel de Tista, caso concorra mesmo a deputada estadual, pode ser uma forte candidata. É aguardar.



Nota da redação deste Blog - Se não toda mas quase toda semana, Bob Charles usa do seu site para  insinuar que a ex-prefeita de Jeremoabo sairá candidata a deputada estadual, ou melhor, pretende concorrer a uma vaga na Assembleia  Legislativa da Bahia.
Toda semana após o lançamento do boato, inicia-se as discussões nas redes sociais e nos grupos do ZAP, onde uns dizem que ela não tem votos, pois a votação de Jeremoabo é insignificante, já outros dizem que ela não tem esse dinheiro todo para comprar os votos necessários para conseguir se eleger.
Já eu  digo que a mesma poderá até não dispor dos elementos acima mencionados, porém, dispõe de um forte know-how que credencia a tal mister, e talvez leve vantagem sobre muitos outros candidatos.
Caso os senhores não acreditem, preste atenção ao que vou dizer, e olhe se não há lógica: a ex-prefeita teve a coragem de enganar todos os seus eleitores partindo para o terceiro mandato, mesmo sabendo que a lei não permite, teve suas contas  rejeitadas, o TCM encaminhou uma representação ao Ministério Público Estadual concernente a supostas fraudes em licitação, e para completar existe o rombo do Hospital, onde o TCU encaminhou representação até para o Vaticano requerendo apuração.
Vocês acham pouco ou querem mais?
Talvez seja essa a segurança que o Bob Charles disponha para os repetidos anúncios. 

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas