Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 10, 2017

A discriminação dos sem caráter de Jeremoabo


Resultado de imagem para foto o bordel

Durante todas as campanhas eleitorais, os cafetões da " viúva", os ímprobos e sem caráter que  não possui outro meio de sobrevivência a não ser alimentarem-se da baixa politicagem, aproveitam-se do fanatismo, da falta de cultura de muitos, da paixão, para explorarem a ignorância dessas vítimas úteis, para lançarem e se apoiarem em propagandas arcaica, fascistas para apoiarem-se na discriminação.

Como  em todas as disputas eleitorais não encontram adjetivos que igualem o candidato DERI ao seu modo de proceder, agir, pois o cidadão DERI não é corrupto, nunca meteu a mão no dinheiro do Hospital, não desviou o dinheiro da merenda das criancinhas, não responde processos por improbidades e fraudes, resolveram imputar o defeito de ser "forasteiro",

O pior de tudo é que os cegos e pobres de cultura e espirito, acreditam e passam esse ato criminoso de boca em boca, como se ser forasteiro fosse uma doença contagiosa.

Enquanto isso Jeremoabo está repleto de obras inacabadas com  três ou mais anos de atraso, educação uma negação, saúde piorou e até a segurança a cada dia transforma-se em insegurança.

A "Casa Grande" é comandada por famílias inteiras em detrimento de muitos que nem um emprego de salário mínimo tem, sendo a maioria da renda desses fanáticos uma bolsa família ou uma assistência social oriunda do governo federal.

Como a culpa condena, e a mentira ou engodo é desmoralizado e desmascarado cedo ou tarde, por ironia do destino, Jeremoabo hoje é governada por dois FORASTEIROS, o prefeito interino é natural de Santa Brígida, já o Presidente da Câmara de Vereadores é natura de São Mateus no Espírito Santo.

Quer dizer sendo do lado dos cafetões da viúva tudo pode, o forasteiro deixa ser forasteiro, já os fanáticos e aculturados são obrigados a calarem-se, e engolirem todas as asneiras e porcarias que repetiram iguais a papagaios.
Enquanto o povo não  para entender que apenas serve de trampolim para corruptos, de bucha de canhão ou mula, a cidade de Jeremoabo continua sendo disso para pior, os corrutos continuam mamando nas tetas da viúva, e o povo ficado mais pobre,


Em destaque

Cármen Lúcia mantém decisão que condenou Deltan Dallagnol a indenizar Lula por PowerPoint

  Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol 22 de abril de 2024 | 20:32 Cármen Lúci...

Mais visitadas