Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Respeito ao professor, este Blog apoia

A imagem pode conter: texto


Nos últimos dias tenho acompanhado a polemica local quanto a possibilidade de repasse do dinheiro recebido pela Prefeitura de Lençóis, relativo aos precatórios do FUNDEB aos professores municipais.
Muito tem se falado sobre a valorização profissional dessa tão importante classe, sem que atos concretos sejam de fato vistos; vemos muita conversa e pouca ação.
Sendo filha de professora do Estado, conheço bem a simplicidade, dedicação e as condições de trabalho impostas a esses anjos da educação e que em raros momentos tiveram pelo poder público a valorização devida.
Recentemente o município recebeu esse presente. Uma soma de dinheiro tão significante que permite, com muita folga, equipar e reformar as escolas, bem como o rateio com os professores. Ganham os alunos e a comunidade, com escolas melhor estruturadas e com profissionais valorizados e motivados para a arte de educar.
Dessa forma, manifesto meu total apoio ao repasse de parcela desse dinheiro aos professores municipais. Essa é uma oportunidade única para provarmos a nossa gratidão e reconhecimento por anos dedicados à formação de nossa comunidade; mas muito alem disso, entendo que esse repasse seja um direito da categoria e não mera concessão.
Dessa forma, foi em consenso unânime que a nossa bancada na Câmara de Vereadores irá apoiar essa iniciativa, dando os passos jurídicos necessários pra que isso se torne realidade, seguindo o que determina a lei.

Nota da redação deste Blog - Para quem não conhece Vanessa Senna, a mesma disputou as eleições na cidade de Lençóis, sua situação é semelhante a de DERI, está aguardando a decisão do TSE para saber se assume ou se terá novas eleições.
A Vanessa ainda não assumiu a prefeitura, mas continua reivindicando benfeitorias para o Município como se prefeita fosse. 
Quase que diariamente está nas Secretarias  do Governo da Bahia, ou então nos Ministérios em Brasília.
Dito isso, estou reproduzindo uma sua publicação do seu Facebook, esperando poder cooperar com os professores de Jeremoabo.

nnnnnnnn

Em destaque

Moraes autoriza interrogatório de representantes do X no Brasil

  Foto: Gustavo Moreno/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 16 de abril de 2024 | 19:00 Moraes autoriza int...

Mais visitadas