Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Lula e Dilma delatados por Cabral
OANTAGONISTA.COM
Presidente atende lobby do PSDB e sugere nome mais político do que técnico.
Presidente atende lobby do PSDB e sugere nome mais político do que técnico. Senado ainda votará a nomeação do atual ministro da Justiça e ex-secretário de…
BRASIL.ELPAIS.COM|POR AFONSO BENITES
Inquérito do Ministério Público estadual de Minas foi aberto em setembro e mira a Cidade Administrativa e suposto pagamento de vantagem indevida pela OAS a Oswaldo Borges da Costa Filho, então presidente da estatal que realizou licitação
Foto: Divulgação
Rodrigo Janot acaba de pedir ao STF a abertura de inquérito contra José Sarney, Renan Calheiros, Romero Jucá e Sérgio Machado por "possível crime de embaraço às investigações na Operação Lava Jato
Rodrigo Janot acaba de pedir ao STF a abertura de inquérito contra José Sarneu, Renan Calheiros, Romero Jucá e Sérgio Machado por "possível crime de embaraço às investigações na Operação Lava Jato".
M.OANTAGONISTA.COM
Desta vez, foi por escrito
Janot quer investigar se os quatro conspiraram para aprovar leis para minar a Lava-Jato. http://glo.bo/2kLC8T0
Diário do Poder compartilhou um link.
3 h
Gilmar foi um dos principais interlocutores de Temer no processo de definição do nome que ocuparia a vaga de Teori Zavascki, morto em acidente aéreo.
DIARIODOPODER.COM.BR
Uma ligação para o Amigo era o bastante para fazer e desfazer negócios
No fim de 2003, ainda início do governo Lula, Marcelo Odebrecht já exibia a outros empresários e executivos sua influência sobre o então presidente.
OANTAGONISTA.COM