Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Jeremoabo - os vilões dessa batalha estão nas "últimas





O importante dessa eleição que passou era DERI ter sido diplomado e assumido, como isso não aconteceu, tem que saber como fazer o jogo para sair vitorioso.
Deri e sua equipe  estão obrigados a agirem com a razão e com a Lei, a pressa é inimiga da perfeição, nesse jogo não pode vacilar.
Sabemos da ânsia e da impaciência dos eleitores esperando tudo ser resolvido, no entanto, a Justiça tem os seus trâmites, e seus prazos.
Por incrível que pareça a candidata sem registro Anabel, está trabalhando em benefício do candidato eleito DERI, o trabalho que seria dos advogados de Deri, já estão sendo feitos através de Anabel.
Sei que para o leigo do direito é difícil de entender, todavia a realidade nua e crua é esta.

Eu perco pra malandro, perco pra ladrão, perco pra espertinhos e espertões, perco na transação bancária, nos juros e na taxa diária. Ah, mas na sabedoria é que eu ganho de vocês, essa ninguém me tira."     Raul Seixas

Quem tem que trabalhar, para que não tenha eleições é DERI e não Anabel.
O Deri tem que fazer de tudo, usar do conhecimento dos seus advogados, para que não haja novas eleições até o julgamento da ADI que  encontra-se com o Ministro Barroso.
Essa ADI foi impetrada  pelo Diretório Nacional do Partido da candidata sem registro Anabel, cujo julgamento é para definir se nos Municípios com menos de 200 mil habitantes terá novas eleições ou não.
A realidade é esta, agora ninguém está obrigado a acreditar na verdade, é questão de formação e cultura de cada um.
Para um melhor entendimento, leiam com atenção o PRINTI acima.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas