Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Jeremoabo cidade onde diariamente você dorme e acorda sendo afanado....

Resultado de imagem para foto o gatuno

Jeremoabo tornou-se uma cidade onde para a pessoa usufruir dos seus direitos de cidadão, só existem dois caminhos: ou você cala e aceita tudo sendo  lesado todos os dias, ou então é obrigado a permanecer batendo as portas da Justiça.
Você paga impostos e IPTU, não tem saúde, a educação é capenga e a segurança é precária.
Quando chega a conta de água você paga mais " ar" do que o líquido precioso, isso é quando tem água.
Para completar a COELBA inventou agora uma " conta fantasma" ou imaginária na cabeça deles.
Há mais de quatro anos estou residindo em Aracaju, durante esse período nunca mais fui a Jeremoabo.
Além da minha ausência na cidade de Jeremoabo durante todo esse interstício de tempo, nada tenho registrado no meu nome.
Todavia, como em Jeremoabo também o impossível acontece, ontem recebi um e-mail, comunicando o lançamento do meu nome na lista do SPC por débito da  "conta de energia" concernente ao mês de janeiro do 2017.
Quando a pessoa coloca um "gato" na energia ou água, é crime e o cidadão irá prestar contas na Justiça.
Aí pergunto, e quando essas ditas companhias coloca seu nome no SPC por cobrança de dívida inexistente é o que?

Só que eu sei lutar pelos meus direitos e não abro mão do meu direito de cidadania, já acionei o ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA BRANDÃO SANTANA, para que tome as previdências cabíveis, exigindo todo o rigor da lei.
Direito tem quem direito anda. 


radarpessoal@boavistaservicos.com.br

10:12 (Há 20 horas)
para mim

Olá JOSE,O Radar Pessoal informa que foram detectadas movimentações em seu CPF na Boa Vista SCPC.
Veja os detalhes para:Alteração em Registro de Débito.


Radar Pessoal Boa Vista SCPC - 05/02/2017 - 10:12:49
Dados de Identificação:
   Titular: JOSE DANTAS MARTINS MONTALVAOCPF: 000.000.000-00
   Situação do CPF: REGULAR
Anotações Existentes:
   Tipo de Anotação:Condição:Quantidade:
   Registro de DébitosConsta(m) registro(s)1
Registro de Débitos:
   Data:Informante:Valor:Cidade:UF:
   05/01/2017CIA ELETRICIDADE EST BAHIA COELBA  R$ 134,54SCPC SAO PAULOSP
Esse conteúdo é confidencial e foi gerado para informação e utilização exclusiva do titular.
Essa é uma mensagem automática, por favor não responda.
Caso você tenha alguma dúvida, acesse nosso site www.consumidorpositivo.com.bre utilize nossos canais de relacionamento.
Atenciosamente,
   Boa Vista SCPC    www.consumidorpositivo.com.br

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas