Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Deri não para de "arrochar", diz ele que gato escaldado tem medo de água fria

                            Resultado de imagem para foto é muito arrocho

Hoje após a publicação da matéria demonstrado que o prefeito de fato e de direito em Jeremoabo é Deri, já recebi mais de cem mensagens perguntando se haverá novas eleições ou quando Deri irá assumir.
Gosto de fazer matérias baseadas em fatos concretos, esperando não deixar dúvidas, porém, como esse é um caso apaixonante, as vezes as interpretações são baseadas na paixão e não na razão.
Como a obrigação da imprensa é deixar o cidadão bem informado, sem mentiras ou subterfúgios, mais uma vez tentarei explicar o que está acontecendo com a política em Jeremoabo.
Como é de conhecimento de todos, a ex-prefeita Anabel lançou-se candidata sabendo ser impossível conseguir o seu registro, mesmo assim tentou enganar a Justiça e os seus eleitores.
Resultado, cometeu um verdadeiro estelionato eleitoral.
Havendo as eleições o candidato eleito foi DERI, pois os votos da candidata sem registro foram zerados.
Como paira dúvidas na Legislação Eleitoral, pois cada Juiz interpreta de maneira diferente, DERI não conseguiu ser diplomado em Jeremoabo, sendo beneficiado o Presidente da Câmara, jogada maquiavélica de Anabel.

A segunda parte das eleições terá início agora, com o recurso da candidata derrotada.

Deri não esperou pelo resultado do recurso, impetrou de imediato um MANDADO DE SEGURANÇA, por entender que os seus direitos foram desrespeitados, onde está no aguardo do julgamento a respeito da sua DIPLOMAÇÃO.

Além, desse mandado existe também uma CONSULTA ao TRE-BA efetuada pelo deputado Marionegromonte, também dependendo de resposta.

No meu entender informo aos senhores que a resposta mais importante virá do TSE, para que tenham uma ideia, é a resposta do tudo ou  nada. Digo isso porque se Deri não assumi haverá novas eleições.

Explicarei mais uma vez de forma elementar esperando que todos entendam.

Na cidade de Iracema no Sul de Roraima, o candidato vitorioso(vamos dizer o que ficou em segundo lugar), situação igual a Deri, não conseguiu diplomação no Juiz de primeiro grau, recorreu ao TRE, conseguiu o DIPLOMA, tomou posse, assumiu a prefeitura e continua até hoje como prefeito.

O candidato que teve o registro indeferido igual a Anabel, não se conformou e ingressou com um recurso no TSE.

Concluindo esperando que os senhores terminem de entender: " O TRE  proclamou o candidato que teve registro válido (segundo colocado), que depende do registro definitivo pelo TSE julgar o registro, o TSE pode mudar a forma de execução - insistir no eqivoco da nova eleição .

Reforçando o entendimento, quem dirá se DERI assume ou se terá novas eleições, é a resposta desse recurso que encontra-se no TSE, o restante é conversa para boi dormir, 


Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas