Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Deri - Eleição suplementar vai movimentar Jeremoabo.

Eleição suplementar vai movimentar Jeremoabo

Po r Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Divulgação
A data ainda não foi definida para a Eleição Suplementar de Jeremoabo. A decisão pelo Tribunal Superior Eleitoral, em previsão otimista deve sair no máximo até junho deste ano. “Será uma eleição nos mesmos moldes da realizada em outubro de 2016, com a diferença que os eleitores votarão apenas para prefeito e vice-prefeito. Não haverá, contudo, propaganda gratuita no rádio”.  Pelo menos em tese. A população de Jeremoabo volta às urnas para, enfim, decidir quem deve ocupar a cadeira principal do Executivo. Analise o perfil dos concorrentes, propostas e vida dos candidatos a prefeito. A eleição suplementar contará com dois candidatos que se preparam agora para ganhar as ruas e apresentar seus planos de governo. Concorrem à prefeitura Antonio Chaves (interino) e Derí do Paloma.

Nota da redação deste Blog - Quem pensa que o eleitor de Jeremoabo tem dono está enganado. O povo vota pela sua livre vontade, esse negócio de comprar votos não acredito.
Deda ex prefeito apoiou "tista" perdeu,
Dede apoiou Valadares perdeu.
Tista apoiou Lula perdeu.
Todos esses apoios tanto deda quanto " tista" estavam na prefeitura co a máquina na mão.
Cabe a Deri não facilitar, entrar em campo e também contratar um equipe de advogados para fiscalizar, e exigir que Jeremoabo tenha uma eleição limpa sem o uso da máquina administrativa.

Uma campanha eleitoral começa no primeiro dia que a anterior termina. A primeira ação que se deve fazer é uma autoavaliação de como foi a anterior. Vale verificar quais foram os erros e acertos da última campanha. Há de se pensar friamente, sem tentar se influenciar por vitórias ou derrotas. Uma consultoria política de quem não participou na campanha anterior é muito útil. No caso de derrota, deve-se também pesquisar as ações estratégicas do grupo que venceu as eleições.
Estratégias se você perdeu as últimas eleições: Se você, seu assessorado ou seu grupo político perderam as últimas eleições, algumas estratégias devem ser retomadas para o próximo pleito. A primeira é verificar quais são as demandas do seu eleitorado. Isto pode ser feito através de pesquisas de opinião. Uma formação de plataforma política com base na opinião das pessoas é um bom caminho para se alcançar êxito nas eleições." (www.blogger.com)


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas