Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Lula dá conselhos a Temer e diz estar à disposição para diálogo: 'Me chama'
Chamados de “golpistas” e “assassinos” por militantes petistas na entrada do Hospital Sírio Libanês, Michel Temer e sua comitiva foram recebidos por Lula na noite desta quinta-feira com rara cordialidade. O líder máximo do PT agradeceu comovido à solidariedade recebida após a confirmação da morte de sua mulher, Marisa Letícia. Em meio à tristeza, encontrou disposição para fazer de política. http://uol.com/byj4h1
Chamados de “golpistas” e “assassinos” por militantes petistas na entrada do Hospital Sírio Libanês, Michel Temer e sua comitiva foram recebidos por Lula na noite desta…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

Três delatados no comando do país, Temer, Maia e Eunício
Depois de recorrer ao Supremo Tribunal Federal para poder participar da disputa, uma vez que assumiu um mandato "tampão" depois do afastamento de Eduardo…
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
O novo relator da Lava Jato
Ontem, noticiamos que o fato de Luiz Edson Fachin ter menos processos do que os outros ministros o favorecia na distribuição eletrônica do STF, que faz uma…
OANTAGONISTA.COM
A sinalização do Planalto com a nomeação, ao menos por ora, é a de que tentará preservar seus escudeiros o quanto possa em meio ao vendaval político que se espera com a "delação do fim mundo"
O saldo da festa de Rodrigo Mais
Exame
15 h
Seguidores do deputado argumentam que o resultado é um sinal de sua integridade.
Deputado registrou ontem sua candidatura à presidência da Casa
EXAME.ABRIL.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
19 h
“As operações por ele (Dirceu) praticadas, bem como a renda que era auferida não eram declaradas aos órgãos da administração tributária e o dolo de omitir os fatos…
DIARIODOPODER.COM.BR


#SanatórioGeral “Lamento que se destrua uma empresa só por se tratar de uma grande empresa brasileira. (…) E não me refiro apenas aos executivos, mas sim aos milhares de trabalhadores brasileiros. Não concordo com essa forma de tratar a Odebrecht”. (Dilma Rousseff)
Dilma vai à luta em defesa da patrocinadora de gastanças eleitorais
VEJA.ABRIL.COM.BR
Exame
14 h
Um gesto que vale mais do que mil palavras.
Quando a ex-mulher de FHC morreu, em junho de 2008, o ex-presidente Lula compareceu ao velório da antropóloga Ruth Cardoso
EXAME.ABRIL.COM.BR
NE10
16 h
[Via Blog de Jamildo Melo]

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas