Família Montalvao

Família Montalvao

quinta-feira, fevereiro 09, 2017

A candidata sem registro tornou-se campeã de derrotas.



  Pelas pesquisas que ligeiramente efetuei na Justiça de Jeremoabo, nunca qualquer cidadão conseguiu em tão curto espaço de tempo ser agraciado com tamanho numero de derrotas, e o pior, na sua maioria por unanimidade,  (7)sete a (0)zero.

Foram duas derrotas na Justiça Eleitoral em Jeremoabo.

Duas derrotas no Tribunal Regional Eleitoral em Salvador. Essas duas derrotas foram humilhantes, por unanimidade.

A que ponto chegou os politiqueiros representantes de Jeremoabo?
 Para permanecer no poder a qualquer custo, vendem até a alma ao diabo.

Enquanto o fanatismo impera, a município arca com todos esses desmandos, e o povo é quem irá arcar indiretamente com as prejuízos  financeiros.

Enquanto a população não entender que esses falsos representantes do povo, só visam o enriquecimento e a parte pessoal deles, o município permanece afundando, sem saúde, sem educação, sem cultura e sem segurança. 
Quem vergonha, nem uma faculdade Jeremoabo tem!!!.

Enquanto a cidade sofre com a falta crônica de água em quase todos os bairros, em Feira de Santana, os órgãos competentes efetuam levantamentos para saber em quais casas da Zona Rural não existe água encanada." Quase 12 mil pessoas ainda não conta com água encanada na zona rural de Feira de Santana. O levantamento foi feito divulgado pela Defesa Civil da cidade."

Diante do acima exposto, vamos iniciar uma campanha para inscrever a candidata sem registro, pelo número record de derrotas em tão curto tempo, no   "Guinness Book ...".

Ela merece...