Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 26, 2017

URGENTE: EIKE BATISTA PRESO
Receba mais informações na nossa newsletter >> https://goo.gl/iH9Sr7
O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.
OANTAGONISTA.COM
Foram encontrados US$ 100 milhões — o equivalente a R$ 340 milhões.
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM|POR GUILHERME AMADO
VEJA
11 h
"Quando estão cortando cabeças dos nossos e de outros por serem cristãos no Oriente Médio, eu vou me preocupar com o afogamento simulado?"
Implicante
9 h
Especialistas dizem que não concordam com medidas do atual ministro como a aquisição de mais armas paara combater a crise nas penitenciárias:"Defender mais armas, a propósito, conduz sim à velha política criminal leiga". Será que eles pretendem combater os degolamentos com aulas de culinária?
Deu tudo certo para eles. Até que chegou a Lava Jato
‘Há interesses escusos’ na Lava Jato, diz Dilma
Um dia depois de Lula ter declarado que a Lava Jato “tem dedo estrangeiro”, Dilma Rousseff ecoou o criador ao discursar num seminário na Espanha, nesta quarta-feira. Expressando-se num idioma próprio, que mistura português com espanhol, a presidente deposta declarou que “há interesses escusos” na Lava Jato. Disse que a operação tem o deliberado propósito de “inviabilizar empresas” brasileiras. “Não é algo gratuito”, ela acrescentou. O objetivo, insinuou Dilma, é beneficiar empresas estrangeiras. http://uol.com/byj3Fq
Um dia depois de Lula ter declarado que a Lava Jato “tem dedo estrangeiro”, Dilma Rousseff ecoou o criador ao discursar num seminário na Espanha, nesta quarta-feira. Expressando-se num idioma...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Veja a lista
OANTAGONISTA.COM

Operação envolveu laranjas em conta no Uruguai. http://glo.bo/2jA8zQI
Collor 2016: gabinete tem 80 assessores e nenhum projeto http://wp.me/p7qnr3-7Opj


Implicante
2 h
Na coluna desta semana, Thiago Pacheco fala sobre a postura da esquerda com relação ao porte de armas.
O colunista Thiago Pacheco fala sobre o desarmamento - e como o esquerdismo trata o tema.
IMPLICANTE.ORG


Paulistinha na cadeia.
Álvaro José Galliez Novis, da Hoya Corretora de Valores e Câmbio, é considerado o operador financeiro do esquema de propinas de Sérgio Cabral.
OANTAGONISTA.COM
Para o STF, melhor alguém com o perfil do papa
Ives Gandra Martins Filho, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, frequenta a lista de cotados para a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal na condição de favorito. Vale a pena, portanto, dedicar meia dúzia de palavras ao personagem. Na área dos costumes, o pensamento do magistrado parou no século 19. Num artigo sobre ‘Direito Constitucional’, escrito em 2012, Ives Filho exibiu suas credenciais. A mulher deve ser submissa ao marido, ele acredita. A união entre homossexuais é tão antinatural quanto o casamento de uma mulher com seu cachorro ou de um homem com seu cavalo, ele ensina. Ives Filho é contra o divórcio, o aborto e as pesquisas com células-tronco.
Direto de Brasília, Josias de Souza fala sobre a escolha, pelo governo Temer, do novo ministro do STF.
YOUTUBE.COM



Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas