Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 08, 2017

" Um homem que se vende recebe mais do que vale (Barão de Itararé)

Resultado de imagem para foto o traidor


Este Blog desde seu início nunca deixou de cumprir o que determina a Constituição da República, artigo 5º, inciso 14: “É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional”.

" Um dos federalistas, Alexander Hamilton, escreveu, a respeito do tema, que “a liberdade de imprensa é o direito de publicar impunemente a verdade, por bons motivos, para fins justificados, sem olhar o governo, os magistrados ou os indivíduos”.

Foi respaldado nessa premissa, que nunca faltou informante e quem reclamasse das irregularidades que acontecem na administração Municipal de Jeremoabo e no município de uma forma geral.

Durante esse início de ano, que a maré está praticamente mansa, demos um passeio geral no que foi informado durante os quatro anos do governo Anabel.

Por incrível que pareça, um dos cidadãos que mais passou informação, insistia que publicasse e cobrasse, foi o que logo no início da camparam eleitoral, foi um dos tetas de ferro de toda campanha em pró da candidata sem registro.

É por essa e outras que torna-se difícil uma mudança em Jeremoabo para termos um governo sério, competente e honesto.

Muitos dos que se dizem opositores, são opositores apenas quando seus interesses pessoais são contrariados.

Como Anabel e seu grupo não são burros, pagam uma preço superior ao merecido a esses fariseus, e na mesma hora esquecem tudo que já disseram e fizeram.

Além do uso criminoso da máquina pública, essas mercadorias chamadas falta de personalidade e amor próprio, são compradas por um preço muito baixo.

A filosofia deles é: " quero me fazer, o resto que exploda".
A imagem pode conter: meme e texto





Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas