quinta-feira, janeiro 12, 2017

Será que virou cartel,? Só faltava essa em Jeremoabo


Resultado de imagem para fotos cartel postos de gasolina


 O CENTRO SUPERA A BR 
Não consigo entender os caminhos que estão sendo seguidos pelos postos de gasolina do centro da cidade... Olha só a estranha evolução:
1) Antigamente existia uma concorrência entre todos os postos e os preços eram completamente diferente entre eles.
2) Depois houve uma misteriosa equiparação dos preços e todos começaram a praticar preços idênticos.
3) Hoje vejo os postos do centro praticarem preços idênticos e com um diferencial extra: estão mais caro do que os da BR 110.
O que eu concluo é que isso é culpa do POVO...
Concluo isso porque não vejo na sociedade uma mobilização em busca do local mais barato de forma a ajudar a lei da livre concorrência e assim colaborar com a auto regulação do mercado com preços aceitáveis e justos!
Eu pessoalmente voltei a abastecer no entroncamento de Antas por R$ 3,65 onde também aceita cartão pelo preço de à vista.
Aos que não podem fazer o mesmo que eu, então procure outros mais barato, procurem o POSTO PALOMA pois lá hoje é onde encontramos hoje o combustível mais barato e de qualidade.
Mesmo que seja 1 centavo mais barato a lei do mercado precisa que haja concorrência para que o consumidor não se sinta traído pelo abuso e obrigatoriedade de abastecer em postos que praticam os mesmos preços abusivos ao tempo que tira do consumidor o direito de escolha!
Fica a dica para os colegas e amigo que desejam MUDANÇAS das políticas públicas e sociais:
TODOS QUEREM MUDANÇAS? ENTÃO RESPONDA PRA SI MESMO: O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO PARA MUDAR?
GUILHERME ENFERMEIRO
Resultado de imagem para fotos cartel postos de gasolina