Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 30, 2017

Prefeitura de Jeremoabo - Frota de veículo que parece mais uma concessionária...

Governo federal deve iniciar em fevereiro substiuição de carros oficiais por taxi
Foto: Lula Marques / Agência PT
O governo federal deve iniciar em fevereiro a substituição dos carros oficiais pelo serviço de rádio taxi para funcionários de cargos de confiança - exceto aqueles de alto escalão. De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, os funcionários pedirão os carros por um aplicativo de celular. Cada viagem e percurso ficarão registrados no sistema. A conta das corridas ficará sob responsabilidade dos cofres públicos. A estimativa é de economia de carros, gasolina e motoristas, além de coibir abusos com veículos públicos, como levar e buscar filhos na escola e fazer compras no supermercado. 

Nota da redação deste Blog  -  Na administração Municipal de Jeremoabo existem certas aberrações que merecem ser ditas e divulgadas.

A ex-prefeita que passou os quatro anos baixando decretos de EMERGÊNCIA, segundo ela devido o estado de calamidade do município, comprou uma frota de veículos que parecia mais para uma concessionária e não para uma prefeitura de uma pequena cidade do interior, embora os puxa sacos e aculturados aplaudissem.

Enquanto isso o governo federal, para economizar recursos em benefício do próprio povo contribuinte, resolveu desativar sua frota de veículos, para usar TÁXIS. 

Observem o que o governo alegou acima:  "   A estimativa é de economia de carros, gasolina e motoristas, além de coibir abusos com veículos públicos, como levar e buscar filhos na escola e fazer compras no supermercado. "

É bom que se diga, que na administração municipal de Jeremoabo, o uso indevido de veículo pago com o dinheiro do povo, ainda é superior do que com o do governo federal, pois além dessas anomalias citadas, veículos públicos foram usados para farras noutras cidades.

É por esse motivo,  um dos primeiros atos do atual governo provisório, foi abrir licitação para consertar o ar condicionado da frota de veículos da prefeitura.

O pior, além da Frota de carros próprios da Prefeitura, ainda existe outra FROTA DE CARROS ALUGADOS, quem nem os próprios vereadores que deveriam fiscalizar, sabem quantos são.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas