Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Prefeitura de Jeremoabo anuncia novo secretário de Saúde Por Luiz Brito

Publicidade
Após muita especulação e a previsão de anúncio do primeiro escalão da prefeitura de Jeremoabo nos últimos dias, o prefeito interino Antonio Chaves (PSD) anunciou nesta terça-feira, o novo titular da Secretaria da Saúde (SMS). Alexei Vinícius assumiu o cargo hoje e já responde oficialmente pela pasta. “Ele tem uma ótima experiência na área. Com certeza será um acréscimo importante”, destaca o prefeito interino Antonio Chaves. Alexei ganhou notoriedade como titular da saúde em Paulo Afonso e com sua substituição na titularidade do cargo pelo noviço Ivaldo Sales, Alexei foi de imediatamente convidado pelo secretário de administração de Jeremoabo Marcos de Kodó, aceitando o convite. Alexei ressaltou que o novo trabalho será um grande desafio. O prefeito AC está traçando as últimas articulações em torno da composição da sua equipe de governo. O anunciou oficial deve sair até sexta-feira (6)

Nota da redação deste Blog - No meu singelo entender, o prefeito interino Chaves, por enquanto, nessa escolha, e até agora começou bem.
Deu uma "banana" bem dada nos puxas sacos e aculturados, escolhendo auxiliares de primeiro escalão servidores que tenham competência comprovada e não bajuladores.
Abdicou de elementos que usam do cargo público em proveito próprio.
Colocou na saúde um " FORASTEIRO",  (como falam os incompetentes e complexados), com experiência comprovada.
Aliás, durante quatro anos este BLOG não cansou de denunciar que a saúde de Jeremoabo se encontrava na UTI em fase terminal e com os órgãos vitais falidos.
Esperamos que nas outras escolhas continue seguindo o critério competência, e não usando cargos público como quebra galhos de desempregados.

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas