Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Por analogia até na mentira a eleição de Jeremoabo assemelha Lençóis - Bahia

A imagem pode conter: texto


Tribunal Superior Eleitoral julga como improcedente manobra de Marcão para assumir a prefeitura de Lençois através de Mandado de Segurança.
Na tarde dessa terça-feira (10), o TSE - Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, negou o pedido de Marcos Airton (PRB), para que fosse empossado na Prefeitura de Lençóis.
No pedido, Marcão dizia possuir uma liminar que suspendia os efeitos dos Decretos Legislativos que o deixaram inelegível. Entretanto, o Tribunal Superior Eleitoral entendeu que a liminar não possuía valor em razão da matéria já ter sido julgada pelo Tribunal de Justiça da Bahia.
Em sua decisão, o Ministro do TSE, Napoleão Nunes Maia Filho, afirmou que o pedido tentou burlar as regras, levando a crer que Marcos Airton (Marcão) agiu intencionalmente ao omitir a existência da ação que já existia, induzindo assim o Juiz a errar.
Não foi com surpresa que Vanessa Senna (PSD) recebeu a notícia:
"Ele sabia que uma liminar a essa altura não teria valor algum, mas mesmo assim entrou primeiramente pedindo essa liminar no plantão do judiciário em Salvador, induzindo o Juiz a erro, pois já tinha sido julgado. Depois levou essa liminar indevida pra Brasília!!! Pasmem! Ele fez isso mesmo! Foi um ato de desespero total! Tentou enganar a Justiça! Pra mim ele teria que responder por má fé!!!"
Com a decisão, Lençóis continua sem Prefeito. O Presidente dá Câmara está respondendo pela prefeitura enquanto o dilema quanto a possibilidade de novas eleições, se resolve.
Veja na íntegra a decisão proferida pelo TSE no link abaixo:
https://www.dropbox.com/s/mwe…/Mandado.negstiva.lencois.pdf…

Nota da redação deste Blog - Conforme venho divulgando, a situação das eleições em Lençóis Bahia, se assemelha muito com a de Jeremoabo, até nas mentiras.
A candidata segunda colocada, conforme ela mesma informa acima, só está aguardando uma solução do TSE para saber se haverá novas eleições, ou ela assume.
Em Lençóis como em Jeremoabo, o candidato que teve a votação anulada igual Anabel, usou dos mesmo métodos da candidata sem registro de Jeremoabo, para tentar induzir a Justiça a erro, já que terceiro mandato  não existe, vai de encontro a nossa Constituição.
Como a situação de Lençóis está mais adiantada do que Jeremoabo, o que for resolvido em Lençóis, provavelmente também será resolvido  para Jeremoabo.
Para quem não sabe, a candidata de Lençóis é orotegida de Otto.

Em destaque

Motorista de aplicativo ganha BBB e fica milionário por merecimento

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Agora, Davi poderá realizar o sonho de estudar Medi...

Mais visitadas