Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 31, 2017

Para os fanáticos de Jeremoabo Negromonte não está na lista.

Ufffa: Lista de deletados da Odebrecht não consta o nome de Negromonte

Ex-ministro Mário Negromonte (PP),
Um fato para comemorar. Na lista de delatados da Odebrecht, consta alguns políticos baianos até então tidos como ícones da moralidade, inclusive o ex-governador e cidadão pauloafonsino, Jaques Wagner, título concedido com requinte de honraria pelo ex-vereador Edson Oliveira Maciel, o Dinho. Aliás, em se tratando de escândalos a Bahia sempre foi Top de linha, com destaque nos últimos anos, para o ex-deputado federal e ex ministro do Governo Dilma, atualmente membro do TCM, Mário Negromonte (PP). As suposições em torno do espertíssimo Negromonte ocuparam por muito tempo os horários nobres da TV brasileira, mas escapou ileso. Com a deleção da Odebrecht, muita gente esperava ver na lista o nome do seu filho o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), que aliás, tomou Doril, e já apregoava escândalos, ficou sem argumentos.Alguns nomes que estão vazando são a ponta do iceberg. Com 77 delatores, claro que a lista de quem pegou dinheiro de propina para a campanha ou mesmo para guardar deve ser longa. 

Nota da redação deste Blog - Para os fanáticos adoradores de "tista de deda" e Anabel, que estavam vangloriando-se  ao bradarem que os Negromontes estariam no Lava jato, pelo menos na lista da Odebrecht eles não apareceram, no entanto Jaques Wagner e o atual governador da Bahia estão presentes.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas