Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Os benefícios das obras eleitoreiras deixados pela ex-prefeita Anabel.

Joao Batista Santos Andrade e Maria Serafim compartilharam a publicação de Jairo DO Sertão DO Sertão.
Jairo DO Sertão DO Sertão adicionou 5 novas fotos.
o Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, receberam asfalto e saneamento básico de qualidade. Fiscalizando as obras, encontramos esse esgoto a céu aberto ao lado dessa creche que fica no referido loteamento. Uma obra com mais de 1 milhão de investimentos do Governo Federal e de tamanha importância para o município, não deveria jamais receber esse tipo de presente por parte do Poder Público. Aqui foi em plena campanha política, portanto, parabéns a todos que contribuíram com essa grande obra.
😬Fiscalização😬 Vereadores=Jairo do Sertão, Professor Ivande e Neto de Zé Crispim😬.16/01/2017
..

Nota da redação deste Blog - A verdade pode até demorar, mas termina aparecendo. Nesse caso ela não demorou,  apareceu logo.
Durante o período  eleitoral, enquanto  a candidata sem registro com sua equipe de enganadores usava o dinheiro do povo para mentir, nós não  cansamos de usar este Blog para desmentir aquele engodo, aquela irresponsabilidade com o dinheiro público.
A candidata sem registro e sua equipe de trapaceiros mentiram de forma continuada, auxiliada pela imprensa paga, e conseguiu que suas mentiras continuadas fossem transformadas em verdade, pelo menos para quem votou numa candidata que nunca existiu.
As fotos não mentem, portanto, vejam mais uma obra inacabada da ex-prefeita, mais um esgoto a céu aberto, mais um criadouro de mosquitos, e mais problema para a população.
O inacreditável disso tudo, é que ainda existe quem de forma fanática e alienada, ainda diga que essa foi a prefeita mais competente que Jeremoabo já teve. 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas