Fernando torna-se alvo da OAB por causa de nepotismo.
Fernando torna-se alvo da OAB por causa de nepotismo.
Edmilton Carneiro, presidente da OAB de Itabuna.
Edmilton Carneiro, presidente da OAB de Itabuna.
A subseção da OAB de Itabuna convocou reunião extraordinária para analisar os casos de nepotismo na gestão do prefeito Fernando Gomes. A reunião foi convocada pelo presidente, Ednilton Carneiro,para a próxima segunda-feira (9), às 17 horas, na sede da entidade, na Rua Ruffo Galvão, centro.
Como informou o PIMENTA mais cedo, um terço das secretarias de Itabuna é ocupada por parentes de Fernando. Sandra Neilma, esposa, ocupa a Assistência Social; o filho Sérgio Gomes é secretário de Transportes e Trânsito; e Dinailson Oliveira, sobrinho, comanda a Administração.













Nota da redação deste Blog - Mesmo não existindo em Jeremoabo subseção da OAB, e sabendo que a cidade apenas “continua” não recomeçou, vamos torcer para que essa praga não atinja a administração municipal, pois mesmo não tendo a OAB, temos a Internet e as redes sociais para por a BOCA NO TROMBONE.


Família Unida

Por Luiz Brito
Ilustrativo

Alguns prefeitos aqui do norte baiano têm em comum o amor incondicional pela família. Tanto que entraram nas prefeituras nomeando parentes para cargos importantes. Não há lei que impeça os prefeitos de entronizarem parentes na administração pública. Mas diante dos novos tempos da política brasileira, e da crise que abala o orçamento do cidadão comum, as reações a esse tipo de prática são sempre de muita repulsa.